havia feito uma pergunta de qual era o equipamento mais seguro em outro tópico e teve pessoas que disseram não fazer uso desse aparelho para o vídeo game que estou usando xbox 360... Se eu uso esse aparelho sem um estabilizador de energia posso perder uma peça e já tive que trocar peça queimada por usar sem.... se puderem me dar alguma informação eu agradeço.

perguntou Sep 14 '15 às 12:51

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image

Carlos lindo homem
(suspenso)

fechado Sep 14 '15 às 15:01

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.7k

essa informação nao precisa de outra pergunta dedicada a isso, debata estabilizador e xbox no tópico que ja criou.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 14 '15 às 15:01)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Sep 14 '15 às 15:01

Qual peça do seu aparelho queimou?

E como aconteceu isso?

E o estabilziador não protege peça nenhuma seja do pc ou outro parelho que esteja ligado a ele, dependendo da força do raio que atingir a rede por exemplo. Até mesmo nobreaks podem não suportar uma alta descarga, por isso vc não deve utilizar aparelhos durante fortes tempestades.

link permanente

respondeu Sep 14 '15 às 14:55

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

editou Sep 14 '15 às 14:58

1

ele tem um histórico de muitos problemas com aparelhos que queimam, e inclusive ja orientei a procurar um eletricista sabia?

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 14 '15 às 15:02)

hahaha sério!??

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Sep 14 '15 às 15:15)

Oi amigão obrigado pela boa vontade em ajudar... O problema é que o amiguinho marcmira fechou meu tópico dizendo para postar no mesmo que deixei anteriormente... O tópico é esse: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/202624/qual-tipo-de-estabilizador-de-energia-e-mais-utilizado-para-xbox-360

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image Carlos lindo homem (Sep 17 '15 às 16:31)

exatamente, pois voce se perde em uma pergunta, imagina criar várias e depois não saber aonde procurar sua resposta, então não tem problema algum essa pergunta ter sido fechada vide a justificativa mencionada.

Muito ingrato da sua parte mencionar que apenas fechei a sua perguntinha e chamar de problema, agora que ja sabe aonde debater aguarde uma solução e principalmente não abandone seus tópicos e não reclame das respostas como ja fez em outras vezes.

certo de sua compreeensão e assunto encerrado.

beijinho do amiguinho malvadinho que quer ajudar os outros amiguinhos ;)

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 17 '15 às 16:38)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×542
×495
×352
×1

pergunta feita: Sep 14 '15 às 12:51

pergunta lida: 721 vezes

última alteração: Sep 17 '15 às 16:40