Olá pessoas, então, como o Titulo diz, como eu faço pra criar jogos de computador, pode ser pixelados, 3D, desenhados, mas assim, tem como vocês deixarem nomes de programas, sites, engines e um site pra itens, ou algo pra inspirar( esse do inspirar não necessita) pois quero muito criar um jogo, eu já criei um em um site porém quero algo á mais na minha criação, quero deixar ela perfeita, então vim aqui vós perguntar como criar um jogo,e quais os programas/sites/engines são boas pra ussar(sem ser unreal e unite 5d).

perguntou Sep 15 '15 às 03:02

FBGYOUTUBE's gravatar image

FBGYOUTUBE
273039393

Ola FBG,

Sou desenvolvedor de jogos eletrônicos, e estou criando um curso de desenvolvimento de jogos na qual não se tem a necessidade de programar. Ultimamente, a criação de jogos vem sendo um Hobby para mim, se quiser mais informações de engines, e como criar jogos de qualidade na qual não tenha a necessidade de pagar taxas para a venda deles e porcentagem dos lucros, como a Unity e varias outras engines fazem, me manda um email para contato:

Email: gbr2012@hotmail.com

Grande abraço.

link permanente

respondeu Nov 21 '15 às 11:29

Rileag's gravatar image

Rileag
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,571
×639
×423
×158
×19
×9
×3

pergunta feita: Sep 15 '15 às 03:02

pergunta lida: 1,426 vezes

última alteração: Nov 21 '15 às 11:29