Olá, instalei o Ubuntu 14.04.3 LTS no meu notebook HP Pavilion G4 1115br e quando o ligo a interface gráfica não é carregada. Após desliga-lo manualmente e ligar aparece o Grub e só então a interface gráfica é carregada. Observações:
As configurações Gráficas do meu notebook são:
Agradeço a ajuda. |
E so vc aperta CTRL+F1 e depois colocar o nome e a senha da sua conta e digitar esses comandos $ sudo apt-get update -y && sudo apt-get upgrade -y ele vai pedir a senha e depois a confirmacao na confirmacao e so colocar a letra S e depois apertar o ENTER quando terminar todo processo e so escrever esse comando $ sudo reboot espere reniciar o seu computador e ver se resoulveu o problema se nao resoulveu me manda uma messagen por aqui que eu te ajudo blz. |
Faz um seguinte entre no Live CD pelo Pendrive dps de ter o sistema iniciado aperte a tecla Ctrl+Alt+T e digite esse comando $ sudo fdisk -l e ver qual é a partição sua que esta instalado o Ubuntu por exemplo o meu esta instalado em /dev/sda1 é dps vc escreve esse comando $ sudo mount -t ext4 /dev/sda1 /mnt <(Troque a partição sda1 para partição que esta instalado o seu Ubuntu ) é dps e só instala o Grub com esse comando $ sudo grub-install --root-directory=/mnt /dev/sda <(Troque a partição sda para partição que esta instalado o seu Ubuntu ) é sai do modo Live CD reiniciando o computador e ver se funcionou, se não funcionou manda um toque aqui mesmo no Forum TechTudo que eu te ajudo blz. :D [ATÉ +] |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 15 '15 às 10:14
pergunta lida: 2,590 vezes
última alteração: May 22 '16 às 00:20