Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

feafea

Membro

Como corrigir problemas na execução do código USSD Samsung galaxy A5 Andoird Lollipop 5.0.2?

Perguntou 9 anos atrás

Boa tarde, após a atualização do sistema operacional (Lollipop 5.0.2) do meu Samsung Galaxy A5, as mensagens para consulta de saldo através do código USSD (exemplo 544# - CLARO) não estão aparecendo. Entrei em contato com a Samsung e informaram para realizar o reset de fábrica do aparelho. Alguém sabe como corrigir esse problema de outra forma?

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Infelizmente é um pequeno erro na versão do SO 5.0.2 Android. É uma questão de lógica de programação, talvez na próxima versão do SO Android isso seja resolvido.

milly222

Membro

9 anos atrás

To com o msm problema vcs conseguiram resolver?

Azrael

Membro

9 anos atrás

Tenho um s6 com este problema sempre que consulto o saldo pelo código ussd sai da rede e só volta colotando o celular em modo avião e tirando,eu uso a fim e acontece com qualquer chip que coloco nel ja liguei para operadora e dizem que a linha esta normal. Alguém tem uma solucao

_joeamst

Membro

9 anos atrás

cara, comprei o samsung a5 também e estou com o mesmo problema... voce conseguiu resolver ??

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Cara, isso não deve ser problema do aparelho, já que o USSD é um serviço de rede, pode ser algum problema com a sua linha.

PUBLICIDADE