Olá galera, então, tenho um Xbox 360 há + - um ano, e baixei alguns títulos, tipo Tomb Raider, Bioshock Infinite, GTA IV, e outros, sem problemas, o jogo vem bonitinho. Mas não sei porque não consigo baixar o GTA San Andreas, o F1 2013 e nem o demo do NBA. Já pequisei no forum da Microsoft, já entrei em contato com eles pelo chat de suporte, limpei cache, desliguei, removi perfil e baixei de novo, desliguei e liguei a internet, reconfigurei o xbox todo e esses 3 jogos insistem em não ser baixados, e msm dps de tentar eles, consegui outros. No GTA e no F1 o problema é o msm, coloco pra baixar, aparece que ta em 80% e informa que é impossivel fazer o download do jogo, já o NBA não sai do 0% e logo ja fala que não pode baixar. Já tentei tb colocar pra download e desligar e ele encerra da msm forma, não baixa em segundo plano. Será que alguem pode me falar o que é? ou se existe uma solução pra isso? Se teria como apagar esses 80% pra recomeçar do 0%. ? Valeu galera!

perguntou Sep 15 '15 às 17:36

ThatahSantos's gravatar image

ThatahSantos
1221

editou Jan 19 '16 às 14:59

DiegoBorges's gravatar image

DiegoBorges ♦♦
262733661

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,442
×885
×849
×597
×568
×520
×150
×97
×31
×16