Não consigo baixar GTA San Andreas, F1 2013 e NBA no xbox 360, como resolver?

Perguntou 8 anos atrás

Olá galera, então, tenho um Xbox 360 há + - um ano, e baixei alguns títulos, tipo Tomb Raider, Bioshock Infinite, GTA IV, e outros, sem problemas, o jogo vem bonitinho.
Mas não sei porque não consigo baixar o GTA San Andreas, o F1 2013 e nem o demo do NBA.
Já pequisei no forum da Microsoft, já entrei em contato com eles pelo chat de suporte, limpei cache, desliguei, removi perfil e baixei de novo, desliguei e liguei a internet, reconfigurei o xbox todo e esses 3 jogos insistem em não ser baixados, e msm dps de tentar eles, consegui outros.
No GTA e no F1 o problema é o msm, coloco pra baixar, aparece que ta em 80% e informa que é impossivel fazer o download do jogo, já o NBA não sai do 0% e logo ja fala que não pode baixar. Já tentei tb colocar pra download e desligar e ele encerra da msm forma, não baixa em segundo plano.
Será que alguem pode me falar o que é? ou se existe uma solução pra isso?
Se teria como apagar esses 80% pra recomeçar do 0%. ?
Valeu galera!