Volta e meia quando vou clicar em algum link na internet o Google Chrome abre uma propaganda que inicialmente vai para um site com domínio de nome oxybe e entao redireciona para uma propaganda da aliexpress (que talvez seja um pagina falsa). Não é Vírus pois isso acontece tambem no meu trabalho. Acredito que esteja associado ao Chrome. Deve ser alguma extensão oculta. Se alguem souber como me livro disso agradeço. |
|
Eu de novo. Acho que resolvi o problema. Abri o firefox e o usei um tempo. Percebi que o problema não acontecia com aquele navegador. Então decidi desinstalar o chrome e depois baixá-lo novamente. Parece que funcionou porque até agora não abriu mais propaganda. |
Estou com o mesmo problema. O estranho é que essa coisa se manifestou no mesmo dia tanto no meu pc como no meu notebook. Já passei anti vírus, anti malware, anti spam e anti escambau, mas nada resolveu. Alguém nos mostre uma luz. |
Obrigado Galius, vou tentar quando chegar em casa. Mas vc desinstalou tanto no PC quanto no Note? |
Jhuan_pro Por enquanto apenas no PC. Ainda não liguei o not hoje. Mas parece que realmente instalar o chrome novamente resolveu o problema. |
Mesmo problema aqui.... mesma pagina oxybe abrindo toda hora e levando a alguma propaganda etc... alguem conseguiu matar esse problema? abco |
Olá galera! Estou com o mesmo problema e pior, em cada site dá pra ver pela barra de status que são baixados vários componentes de sites muito escrotos como n131adserv.com, n82adshostnet.com e por aí vai... até agora, já executei anti-virus, já desinstalei e re-instalei o chrome várias vezes e nada... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 16 '15 às 16:12
pergunta lida: 9,040 vezes
última alteração: Oct 31 '15 às 13:31