Boa noite a todos!! Acabo de comprar um Lumia 800 e estou na dúvida quanto a colocar ou não uma película protetora na tela. Pelo que li a tela é resistente a arranhões mas eu não queria arriscar. Pergunto se pode causar algum problema como prejudicar a dissipação de calor da tela ou algo do tipo .

perguntou Aug 26 '12 às 23:37

WillyHermes's gravatar image

WillyHermes
2226

editou Aug 27 '12 às 08:51

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Por mais q as telas com Gorilla Glass tenham ótima resistência a arranhões, sempre aparece um ou outro depois de um tempo de uso. Portanto, as películas são um investimento interessante mesmo. Não, não atrapalha o funcionamento ideal do aparelho. Pode comprar uma e aplicar, só trará benefícios.

link permanente

respondeu Aug 27 '12 às 01:08

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

investimento de 1,20 até que tá barato

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Aug 28 '12 às 10:49)

OK pessoal ... obrigado pelas opiniões ... pelo sim ou pelo não vou comprar uma película , o investimento é baixo se compararmos com o preço do telefone.....

link permanente

respondeu Aug 29 '12 às 05:57

WillyHermes's gravatar image

WillyHermes
2226

Como você disse, a tela é resistente a arranhões! Só que ela não é à prova dos mesmos. É interessante usar a película. Em uma matéria do Tecmundo/Baixaki, podemos ver um vídeo, onde chaves, moedas e outros objetos metálicos não arranham a tela do aparelho com Gorilla Glass, mas a areia consegue arranhar. Então, qualquer poeira, armazenada no bolso, por exemplo pode arranhar a tela. A película só trará benefícios, não prejudicando em qualquer quesito o aparelho.

link permanente

respondeu Aug 27 '12 às 20:00

Gabriel%20Heringer's gravatar image

Gabriel Heringer
11

Película é bem baratinha e vale a proteção. Quando estiver ruim vc joga fora e compra outra. Vale sim!

link permanente

respondeu Aug 28 '12 às 09:40

tebaldi2606's gravatar image

tebaldi2606
2231

editou Aug 28 '12 às 09:40

Creio que a tela é igual a do motorola defy, pelo que vi a tela é muito resistente mesmo, se eu fosse você nem colocava

link permanente

respondeu Aug 28 '12 às 10:50

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Logo que eu comprei o meu eu o coloquei no bolso da jaqueta e notei que havia riscado. Para a minha surpresa, tempos depois o que era um risco, simplesmente desapareceu. Na hora eu fiquei muito injuriado, achei que havia riscado a tela do celular no dia seguinte da compra, mas, não era risco. Até agora eu não coloquei, mas ainda tenho cuidados com o bolso que o guardo, sempre longe das chaves do carro, moedas, etc... um bolso só pra ele. Mas eu ainda tenho muita vontade de tentar riscar esta tela com uma faca afiada.

link permanente

respondeu Aug 28 '12 às 12:29

BetoSobreira's gravatar image

BetoSobreira
15

Aff gente o celular pode ser utilizado como martelo!!!!!!!!!!! caramba será que a internet só serve para ficar circulando correntes e propagandas?

link permanente

respondeu Aug 28 '12 às 22:53

robertkerberus's gravatar image

robertkerberus
20

Eu coloquei uma pelicula no meu lumia 800 e nw deu muito certo, pq a tela eh curvada entao nw adere a tela totalmente acumulando poeira resolvi tirar . Por isso nw aconselho colocar

link permanente

respondeu Aug 29 '12 às 00:28

Tadashi28's gravatar image

Tadashi28
3331

editou Aug 29 '12 às 00:31

Cara, aconselho a colocar.

meu lumia 710 ficou todo arranhado só de andar com ele no bolso.

idem pro meu defy, com o tempo a tela arranha...as vezes você deixa cair, as vezes anda com ele e chaves no bolso, acontece.

é sempre bom investir em película, vai valer seu dinheiro quando você for revender o cel.

outra coisa importante também é escolher bem a película, eu sugiro a fosca pois ela não fica com tantas marcas de dedo quanto a transparente normal.

sds

link permanente

respondeu Aug 29 '12 às 10:08

yuridebem's gravatar image

yuridebem
11326

EU ACONSELHO A PELÍCULA GORILA SHIELD, SEM DÚVIDAS.

link permanente

respondeu Apr 16 '14 às 12:02

Moura%20Abel's gravatar image

Moura Abel
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×456
×19
×10
×3

pergunta feita: Aug 26 '12 às 23:37

pergunta lida: 17,070 vezes

última alteração: Apr 16 '14 às 12:02