Atualizei meu iPhone 6 para o iOS 9, mas o Facebook e o Candy Crush estão em inglês. O que devo fazer para voltar para o português?

perguntou Sep 17 '15 às 10:33

luzmaria_lucena's gravatar image

luzmaria_lucena
116

editou Nov 10 '16 às 19:52

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

link permanente

respondeu Sep 24 '15 às 09:27

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Passo 1. Para mudar o idioma do Facebook a partir das configurações, você deve acessar o menu de opções no topo direito da página ao lado do botão que indica “Página Inicial” (na versão em inglês, "Home"). Basta clicar na pequena seta e escolher o primeiro item: "Configurações de conta" (em inglês, "Account Settings");

Passo 2. Você chegará nas "Configurações gerais de conta". Nessa página é possível alterar o idioma, o seu nome de usuário, sua senha, o e-mail usado para a conta e outras informações;

Passo 3. Por fim, salve as alterações que foram feitas e pronto. Seu Facebook estará no idioma desejado;

Passo 4. Também é possível mudar o idioma a partir de um atalho no final da página. Para isso, desça até a base do seu Facebook e clique sobre o link que indica a linguagem configurada. Assim que você apertar, a página a seguir irá aparecer e você pode selecionar qual língua quer.

Nesse painel é possível filtrar os idiomas disponíveis por região: África, Oriente Médio, Américas, Europa Ocidental etc. Basta clicar sobre a língua que você deseja escolher e o idioma será alterado.

link permanente

respondeu Sep 17 '15 às 10:52

Marcelo%20Gomez%20Brito%20Junior's gravatar image

Marcelo Gomez Brito Junior
5512835

Caso queira ver o tutorial em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=C3vsijtkOvY

Marcelo%20Gomez%20Brito%20Junior's gravatar image Marcelo Gomez Brito Junior (Sep 17 '15 às 10:55)

Obrigada Marcelo! Para seguir suas orientações devo abrir o face num pc, que não é o meu caso, pois estou acessando do meu iphone. E a opção para alterar o idioma não aparece em configurações da conta. Sem contar que esta alteração será só no face né. No meu caso outros aplicativos estão em inglês. Acredito que para isto terei que voltar ao IOS anterior, será?

link permanente

respondeu Sep 17 '15 às 11:47

luzmaria_lucena
116

Obrigada Raissa! A atualização foi feita, automaticamente, pela apple. Eles foram ajustando os problemas no decorrer da semana e um deles era esse. Não precisei fazer nada no face nem no candy crush, porque o problema não estava nos aplicativo e, sim, no sistema operacional IOS9! Valeu!

link permanente

respondeu Sep 24 '15 às 09:56

luzmaria_lucena
116

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,498
×1,292
×214
×36
×20

pergunta feita: Sep 17 '15 às 10:33

pergunta lida: 10,308 vezes

última alteração: Nov 10 '16 às 19:52