Boa tarde a todos,

essa semana fiz a compra de um mouse na Kabum. O mouse é da Fortrek cujo modelo esta no título do post. Mas ele ta com um problema no meu computador. O cursor do mouse da constantes travadas, e também quando ele trava e volta ao normal o ponteiro dá um movimento brusco. E o led que indica o DPI também ta com problema, ele não muda de cor, só fica azul. No PC de onde eu trabalho o mouse funciona perfeitamente, não tem travamento nenhum e o led muda de cor ao alterar o DPI pelo botão que fica perto do scroll. Alguém pode me ajudar?

PS: O meu computador ta funcionando perfeitamente, um mouse antigo ps/2 funciona sem problemas nele. E também estou utilizando o mouse novo pela porta USB traseira, já que as portas da frente não estão funcionando mais

perguntou Sep 18 '15 às 16:30

leo_hns's gravatar image

leo_hns
3561

O Windows as vezes apresenta problemas com dispositivos USBs, abra o gerenciador de dispositivos e verifica se algum dispositivo USB está marcado, e tente atualizar o driver como na imagem:

alt text

Se não resolver, verifique se existe alguma atualização do Windows pendente, fica no painel de controle no icone Windows Update, só sei que são duas atualizações que resolvem problemas com dispositivos USB para Windows 7 e 8, então aplique todas as atualizações.

link permanente

respondeu Sep 18 '15 às 17:18

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

Já verifiquei isso no gerenciador de dispositivos e não há nada desatualizado. Mesmo assim fiz a verificação de atualização mas, de acordo com o sistema, o driver já esta atualizado. E também acabei de verificar as atualizações do Windows e o sistema já esta todo atualizado. Uso o 10.

leo_hns's gravatar image leo_hns (Sep 18 '15 às 23:07)

Cara, não sei se você já conseguiu resolver. Esse problema também aconteceu comigo, tentei olhar no Gerenciador de Dispositivo e não consegui localizar o drive dele, não achei nenhum drive dele também em nenhum fórum.

O que eu fiz foi testar um uma outra entrada USB, e deu certo. Creio que isso ocorreu comigo pq eu tinha um mouse igual, mas destruí ele, pode ser algum conflito entre os drives. Não sei ... espero que de certo.

link permanente

respondeu Dec 04 '15 às 08:44

gustavo_guandreli's gravatar image

gustavo_guandreli
1

Cara, você conseguiu resolver? No meu computador não está funcionando ja em outro parece não haver problema algum.

Obs: Ambos os computadores usam o win10

link permanente

respondeu Dec 07 '15 às 19:19

renato97's gravatar image

renato97
1

Alguma solução? Problema exatamente igual aqui. Sendo o mesmo mouse e apresentar pequenos travamentos até parar completamente. Obs. Testei em outro computador, funciona perfeitamente. Também tentei alterar as entradas USB, mas sem sucesso. Não acho que seja problema do meu computador, já que comprei apenas 2 semanas.

link permanente

respondeu Nov 13 '16 às 22:19

ViniciusF11's gravatar image

ViniciusF11
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×823
×396
×193

pergunta feita: Sep 18 '15 às 16:30

pergunta lida: 7,750 vezes

última alteração: Nov 13 '16 às 22:19