Boa tarde! Uma amiga comprou um computador com as seguintes especificações:

• Processador INTEL 17 4790 3.6 GHZ — Quarta Geração
  • MB ASUS 1150 H81N-C S/V/R
  • Memórias 8GB DDR3 PC1333 - Kingston
  • Monitor 21.5" AOC/LG LED
  • HD Seagate 1 TB Sata-2
  • VGA GeForce GT630 2GB
  • Gabinete ATX
  • Teclado Multimidia sem Fio
  • Mouse Optico
  • Caixa de Som Amplificada Garantia 1 Ano À Vista: R 3.570.00

A placa de vídeo já foi trocada 3 vezes e o vendedor disse que é o AutoCAD que está danificando ela. Isso é possível? Se eu mandar tirar a placa de vídeo, eu consigo usar o AutoCAD?

Grata, ALINE

perguntou Sep 19 '15 às 12:37

alinekadooka's gravatar image

alinekadooka
1111

Um Software danificar uma placa de vídeo?!

Eu acho pouco provável que isso seja possível. Pode usar o AutoCAD a vontade que ele não danifica a placa de vídeo!

link permanente

respondeu Sep 19 '15 às 13:38

Rafa_Silva's gravatar image

Rafa_Silva
449185

Impossível, os requisitos exigidos pelo Autocad são baixos, veja: http://www.mapdata.com.br/arquivos_upload/Sistema_Requerido_AutoCAD_2015.pdf

Algum problema na placa mãe ou fonte que está queimando as placas de video, pode ser até falta de refrigeração no gabinete.

Se retirar a placa de video e usar o video interno no processador, vai cair muito o desempenho, ainda mais que esta placa mãe é uma adaptação para aceitar os processadores da quarta geração.

Tem grande chance da placa mãe ser o problema, pede pra trocar por uma que realmente seja projetada para a quarta geração como a ASUS H97M-E, veja as especificações: https://www.asus.com/br/Motherboards/H97ME/

link permanente

respondeu Sep 19 '15 às 14:06

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.0k

Essa placa de vídeo é muito fraca para o autocad.

Esse PC saiu muito caro parece aqueles de loja que já vem montado pois a placa de vídeo é fraca a placa mãe é básica demais e aposto que a fonte é generica.

Se tiver condições devolta este PC e monte um novo aqui no fórum tem dicas excelentes

link permanente

respondeu Sep 19 '15 às 17:21

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Essa placa de vídeo é muito fraca para o autocad.

Esse PC saiu muito caro parece aqueles de loja que já vem montado pois a placa de vídeo é fraca a placa mãe é básica demais e aposto que a fonte é generica.

Se tiver condições devolta este PC e monte um novo aqui no fórum tem dicas excelentes

link permanente

respondeu Sep 19 '15 às 17:21

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×218
×96
×11

pergunta feita: Sep 19 '15 às 12:37

pergunta lida: 1,144 vezes

última alteração: Sep 19 '15 às 17:21