Tenho meu Samsung Galaxy A7 há pouco mais de 1 mês e estava achando normal que ele ainda estivesse com o Android 4.4.4 KitKat, mas com as novas atualizações dos aplicativos, percebi que algumas melhorias não pegam no meu celular pelo Android ser o 4.4.4 ainda.

Fui pesquisar na internet e descobri que notícias de maio e junho deste ano já falavam sobre este celular estar recebendo o Android 5.0 Lollipop, e muitas pessoas já o têm, então por que o meu não aparece atualização, mesmo quando coloco pra pesquisar as novas versões do software nas Configurações?

perguntou Sep 19 '15 às 20:42

thaymasoq's gravatar image

thaymasoq
111

editou Jun 15 '16 às 19:13

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

É o seguinte, thaymasoq Essa página pode esclarecer algumas dúvidas: http://www.androidpit.com.br/android-m-atualizacao-marshmallow-smartphones#Samsung Aparentemente seu aparelho receberá não o Lollipop mas o Marshmallow que é ainda mais recente. Só que isso provavelmente será só no 2º ou 3º Trimestre de 2016.

link permanente

respondeu Feb 11 '16 às 20:16

CAVBR's gravatar image

CAVBR
1136

editou Jun 16 '16 às 07:59

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Devido à proximidade entre as liberações do Android Lollipop e Marshmallow após o lançamento do Galaxy A7, a Samsung decidiu por "pular" a versão 5.x.x do sistema e atualizar o aparelho diretamente para a 6.x. Infelizmente isto aumentou um pouco o tempo necessário para o desenvolvimento da firmware atualizada, e por isso a atualização deve chegar apenas no segundo semestre.

link permanente

respondeu Jun 15 '16 às 19:48

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,531
×3,482
×2,805
×1,080
×108
×95
×18

pergunta feita: Sep 19 '15 às 20:42

pergunta lida: 1,930 vezes

última alteração: Jun 16 '16 às 07:59