Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

felipe17

Membro

Como cancelar compra no Mercado Livre?

Perguntou 10 anos atrás

Como cancelar compra no Mercado Livre? Comprei um livro, mas o vendedor demorou mais de sete dias pra postar nos Correios. Por causa da demora, a pessoa que eu ia presentear já ganhou esse livro e eu não quero mais o produto. 

O que eu posso fazer para cancelar a compra no Mercado Livre?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Cancelar kit maquiagem

6 anos atrás

Oi boa noite.
Do uma compra no mercado livre de um celular, estava acompanhando pelo App,só q a foto d celular não esta aparecendo mais, e informa q o envio esta pendente. Já entrei em contato com a operadora do meu cartão eles informaram q a compra foi autorizada, o q faço com essa situação..

6 anos atrás

Eu quero meu celular que paguei e não me dão nenhuma resposta,por favor

7 anos atrás

Boa noite fiz um cancelamento de um célula e o mercado não mim devolveu o dinheiro por que?

7 anos atrás

Boa noite eu comprei uma capa protetor sofá malhar gel 21 elástico de 2e3 lugares no dia 2 até hoje não saiu das mãos do vendedor o pagamento já foi liberado ja estou achando que caí nu golpe

7 anos atrás

Boa noite eu comprei uma capa protetor sofá malhar gel 21 elástico de 2e3 lugares no dia 2 até hoje não saiu das mãos do vendedor o pagamento já foi liberado ja estou achando que caí nu golpe

7 anos atrás

quero cancela minha compra

7 anos atrás

Comprei um tenis ja tem 16 dias e ainda nao chegou!Como taco pra cançelar ha compra?

callazzans

Moderador

10 anos atrás

Abra uma disputa no ML, você tem o direito de desistir da compra em até sete dias após o recebimento do produto. E sem custos para você, não é obrigado a pagar nem o frete.

10 anos atrás

Entre em contato com o Mercado Pago pelo telefone 0800 774 1064
De segunda a sábado das 7h às 22h.

Lá eles te dão todo o suporte que você precisa.

Pelo suporte é super simples de resolver

PUBLICIDADE