Boa noite! Quero comprar um novo celular e estou numa sinuca de bico entre 3 opções: O Xperia Z3 Compact (por R$ 1.250,00), Moto Maxx (por R$1.499,99) ou Galaxy S5 Duos(por R$1.600,00). Diante das especificações, qual devo escolher? Tendo em vista que são categorias diferentes, com os valores acima citados e a prioridade é ter uma bateria que dure, se possível, dois dias com uso de GPS pela manhã e a noite, além de redes sociais. Além disso, está entre as minas prioridades ter a melhor navegação no GPS e sinal de satélite (ouvi dizer que a Sony tem muito problemas neste quesito). O desempenho é bem semelhante? O 1GB de RAM a mais do Maxx faz muita diferença? Cheguei a dar a preferência ao Z3 devido ao tamanho (prefiro que não seja muito grande) pois chega a ser menor que o meu atual. Mas, na prática, vi que o Win Duos, o Maxx e S5 não são tão maiores assim. O Z3 vai sair em desvantagem em relação ao Maxx? e vice e versa? Podem me ajudar nesta difícil tarefa?

perguntou Sep 23 '15 às 00:04

sheol's gravatar image

sheol
1131

editou Jan 18 '16 às 18:03

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

Existe um site chamado gsmarena onde você pode comparar até três modelos simultaneamente. Boa sorte.

link permanente

respondeu Sep 23 '15 às 00:16

Triology's gravatar image

Triology
127566

editou Sep 23 '15 às 00:18

dei uma olhada, mas la tem apenas especificações tecnicas, estas eu ja fucei de todos... queria alguma dica na pratica. vlw

sheol's gravatar image sheol (Sep 25 '15 às 17:58)

nenhum android é muito bom em gps. em todos os casos de android, apos um mes de uso, a bateria nao chega a dura algumas horas, 2 dias impossivel, pois mesmo com a tal autonomia e conversação do dispositivo a bateria é extremamente viciada, dizem q isso não existe mais por usarem uma bateria diferente da época porem as bateria de hj não suportam a tecnologia 3g e muito menos 4g, o meu celular chega a durar 4 hrs no maximo do maximo, que é um s6 que PROMETERAM PRA MIM Q DURARIA PELO MENOS 2DIAS.

agora a questão de memoria ram.. se vc usa mts aplicativos.. sim ajuda muito ter uma mermoria ram boa, pois o android é cheio de vir com mts apps de sistema(coisa q eh complikado vc retirar), ou seja mais apps rodando, menos memoria vai restar para vc utilizar. EM media um celular novo, sem vc ter instalado nd, com um 1g de ram, pelo menos uns 600 mb é utilizado para apps secundario(apps de sistema).

espero ter ajudado em algo .

link permanente

respondeu Sep 23 '15 às 07:47

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3845521.2k

ajudou sim claro! agradeço a força! sim, os dois dias é exagero, mas tem que aguentar pelo menos um dia usando moderadamente. o GPS eu preciso que seja bom, da mt raiva quando fica caindo o sinal... a principal duvida é quanto ao processamento com a pouca diferença de hardware e esse 1gb de ram, e uma coisa que eu gostei mas nao é um problema, até mesmo pq o Maxx é bem bonito com a telona grande, é o tamanho do z3... muito confortavel de usar por ser pequeno.... duvida cruel!! rs

sheol's gravatar image sheol (Sep 25 '15 às 18:04)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,891
×871
×730
×54
×31
×24
×4

pergunta feita: Sep 23 '15 às 00:04

pergunta lida: 1,600 vezes

última alteração: Jan 18 '16 às 18:03