Eu tenho um Galaxy SIII, mas estou com vontade de comprar outro aparelho. Qual vale mais a pena? No momento não estou podendo gastar muito, mas já define uma coisa, nunca mais compro um aparelho da Samsung. É melhor comprar investir no o Moto G 3ª Geração ou Iphone 5S? |
O Iphone tem recursos exclusivos, logo, que só ele faz, mas acredite, ainda assim o Moto G 3 é melhor que o Iphone 5S. |
Android é ruim demais..sistema operacional fragil..cheio de virus...e muito lento..IOS sistema feito pra iphone muito mais leve. |
Bom. Já tive Sony Mini Xperia, Samsung Galaxy Ace, II e o III. Já tive tablet da motorola Xoom 2 e tenho da Samsung. Já tive Iphone 3GS, 4S e agora estou com o 5C. Pra mim, não tenho nem que discutir qual é o melhor. Se o 5C já é muito bom e não trava, imagina o 5S. Ta certo que a Apple peca por não ter entrada para expansão de cartão e ainda ter tela de 4", mas na boa, não tem comparação. O sistema não trava. E não venham me falar que isso é ser fanboy da Apple e sim por gostar de um aparelho que não trava. Do mesmo jeito que prefiro Brahma do que Skol ou Miller do que Brahma. |
eu tenho um sansumg galaxy s4 tambem estou qrendo trocar de aparelho, ja tive um motorola, o moto x primeira versao e nao gostei muito. Fora samsung e motorola qual seria o melhor? por todos dois alem de travar muito, a bateria é horrivel e sempre tem que ta resetando o aparelho pq trava muito e ate os app da playstore vem com virus. |
Comprei um motorola maxx e estou super satisfeito. Paguei 1900,00. Câmera de 21megapixels, 64mb memória, e na minha opinião o que mais me ajuda e a bateria que dura um dia e meio. O carregador turbo e super rápido. Até o momento não tenho nada a reclamar. |
Comparar iphone 5s com moto G. Ta de onda né? É a mesma coisa de querer comparar uma mercedez benz com um passat 85. IOs é o melhor sistema operacional do mundo. Tenho um e não abro mão nunca mais do iphone. Já usei android mas pra nunca mais! |
S3 trava mesmo, mas a questão é: o que eu vou querer fazer com o celular? De vc vai usar whatts, face ou seja app simples gastando dinheiro, vai de iphone. Agora se vc quer liberdade para fazer o q vc bem entender vom seu celular como conectar e qq pc, qq tv sem frescuras, vai de Android. Tenho um S4, vários jogos, NFS most wanted, king of fighters entre outros, nunca travou.tem um site bom que compara celular , mais celular. Mas só você pode decidir. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 23 '15 às 11:22
pergunta lida: 86,521 vezes
última alteração: Jun 27 '16 às 16:37