Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Remover BoBrowser

Perguntou 9 anos atrás

Como faço pra remover o BoBrowser do meu pc?
Já tentei remover pelo painel de controle, mas ele não aparece na lista.
Já fui em msconfig, desmarquei o BoBrowser e outros desconhecidos mas existe um chamado Tencent que quando clico em aplicar ele volta a se marcar sozinho na lista.
Já fui no canto direito e cliquei em sair tanto nesse tal Tencent quanto no BoBrowser mas quando reiniciei o pc ele continua a aprecer, e ainda removeu meu tema de vidro espelhado.
Ele não me deixa nem abrir imagens e deixa a maquina lenta.
O que eu faço?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Salucarlinhos, eu li em tutoriais que clicando em sair no programa lá na setinha e depois reiniciando o pc, daí eu conseguiria desisntalar ele lá no painel de controle mas não adiantou nada. Quando reiniciei ele voltou a aparecer e continava fora da lista de programs pra desinstalar.

9 anos atrás

Alguns programas podem ter outros nomes diferentes no PC! Se você tiver o CCleaner tente desinstalar por ele, caso você encontre o programa (com o msm nome, ou não) e não queira desinstalar, tente sair dele numa setinha que tem na barra de tarefas, clique no ícone do programa com o botão direito do mouse e clique em sair! Se vc conseguir desinstalar, baixe alguns programas p/ proteger melhor o seu PC. Eu uso, alem do antivirus pago, a linha de programas do IoBit http://www.iobit.com/pt/index.php (baixe a FREE)

PUBLICIDADE