Galera, tenho um ps4 e comprei o fifa na pré venda e já consegui jogar ontem. O problema no entanto é o seguinte: Estava jogando normalmente ontem até umas 10 da noite até que então toda vez que tento jogar online, ele não acha nenhum adversario. Fica na tela aquela mensagem ´Procurando adversario´ . Sabem o porque disso? Aconteceu ou está acontecendo com algum de vocês? Desde já agradeço!

perguntou Sep 23 '15 às 14:44

nicholasaugusto's gravatar image

nicholasaugusto
116

editou Sep 30 '15 às 10:57

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Bom dia, vamos aos fatos, acabei de ligar na EA Sports, a atendente me disse que depois da primeira atualização não recebeu mais reclamações sobre o caso de não encontrar adversários e o erro persiste mesmo depois da segunda atualização dessa semana, bom eu ja fiz de tudooo que vocês imaginarem, abri todas as portas junto ao tecnico do meu provedor, colocamos IP fixo na DMZ (o ID do Console) e não se resolve, por fim ela me pediu um relatório de como o meu sinal de internet sai do meu console até chegar ao servidor da EA, praticamente no caminho alguma coisa trava ou atrapalha o sinal chegar limpo nao servidor da EA, liguem pra lá reclamem e peçam ajuda, eles irão enviar um email com tutorial para fazer esse relatório e de como enviar pra eles, creio que o problema seja o sinal não chegar limpo na EA, o telefone da EA: (11)3958-5683

link permanente

respondeu Nov 11 '15 às 10:50

juniinhobh's gravatar image

juniinhobh
121

Pessoal, fiz um vídeo ensinando uma gambiarra que resolve o problema enquanto a EA não desenrola:

http://youtu.be/R-e9K3VegDY

Abs

link permanente

respondeu Oct 18 '15 às 12:30

fabiochexx's gravatar image

fabiochexx
111

É por que pouca gente possui.. por isso ele não consegue encontrar ninguém pra jogar, só esperar uns dias

link permanente

respondeu Sep 25 '15 às 23:26

washhh's gravatar image

washhh
22316

realmente o problema é da EA. Se fosse no meu PS4 ou por falta de jogadores não teríamos tanta gente relatando o mesmo problema. Além disso, comprei o jogo na pré venda e no início conseguia jogar FUT online. Sempre encontrava adversários, mas uma em cada 2 partidas a conexão caia ao final do jogo. Essse problema parece que foi resolvido por alguma atualização do FIFA, mas acabaram criando outro. Ninguém encontra adversário. Quando a EA reseta o servidor o problema some... jogo 2 partidas online e o problema retorna. Isso é a pressa pra lançar o jogo antes do PES!!! Acaba lançando um jogo mal acabado e sem testes. Com o PES ocorre a mesma coisa. Só depois da segunda atualização é que o PES funciona razoavelmente bem.c Espero que a EA resolva o problema logo.

link permanente

respondeu Oct 05 '15 às 17:42

edybh1969's gravatar image

edybh1969
111

Liguem para seu provedor e expliquem que não conseguem jogar... Não deu 5 minutos o cara resolveu para mim! E me explicou certinho que a tela de login que autêntica dá conflito no ps4... Pouco gente coisa nenhuma, ontem no temporadas tinha 30 mil jogando on line! Bom... Fiz minha parte, agora é com vocês...

link permanente

respondeu Oct 08 '15 às 12:56

vitortrage's gravatar image

vitortrage
111

Galera, antes de ficar questionando quem tá dando uma opção de resolver já tentaram fazer. Vou tentar todas opções e se resolver coloco aqui.

link permanente

respondeu Oct 09 '15 às 13:18

JussierSilvestre's gravatar image

JussierSilvestre
16

Pior que me cadastrei nesse fórum pq fiquei com pena de quem não ta conseguindo jogar, dei a dica e ninguém acreditou em mim... Acham que eu to mentindo? Quis ajudar quem pagou mais de 200 reais num baita jogo e não fui levado a sério... Bem feito para mim... Continuem aí elaborando teorias... Abraços pq eu vou jogar!

link permanente

respondeu Oct 09 '15 às 14:55

vitortrage's gravatar image

vitortrage
111

Já entrei em contato com a minha operadora de internet. Me falaram que isso estava ocorrendo devido ao protocolo IPV6!Nao entendo M nenhuma dessas paradas, então vou tentar conectar em outra operadora pra ver se muda alguma coisa!

ZINHO_LDL's gravatar image ZINHO_LDL (Oct 09 '15 às 15:33)

Boa tarde, Entrei em contato com a EA no EUA. Estão com problemas pontuais e inclusive nos EUA. Me enviaram um FAQ por email e não é nada que vá nos ajudar. Se alguém conseguir uma luz no final do túnel, por favor avisar. Bom final de semana a todos.

link permanente

respondeu Oct 09 '15 às 17:27

bonafe's gravatar image

bonafe
16

Galera eu estava com problema e ja tinha tentado de tudo até q resolvi dar uma olhada nas configurações do jogo tem uma opção das partidas on line la tem opçao de procurar local q vai procurar jogadores mais perto de voce pelo seu ip o padrao nao eh esse mudei para local resolveu o problema

link permanente

respondeu Oct 11 '15 às 01:41

alanpizzio's gravatar image

alanpizzio
16

(96) 99141-9253 PSN: Luciano_AC

link permanente

respondeu Oct 12 '15 às 20:30

Luciano_AC's gravatar image

Luciano_AC
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,875
×912
×279
×79

pergunta feita: Sep 23 '15 às 14:44

pergunta lida: 62,005 vezes

última alteração: Mar 25 '16 às 00:42