Irei perder progressos na Play Store se mudar de sistema operacional?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Estou pensando em mudar de plataforma mobile, trocar do android, que uso atualmente, para windows Phone. Se eu trocar de um sistema pra outro eu perco todos os meus progressos de jogos salvos na play store?

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

8 anos atrás

Sim pois a playstore não serve para o WP ou IOS que tem suas lojas proprias, como os apps são vinculados a sua conta vc ao adquirir um wp pos exemplo terá que comprar novamente seus jogos que ficarão vinculados a sua conta microsoft,

Yume_Ssan

Membro

8 anos atrás

e como o hugo disse, os app comprados terao de ser recomprados para outras plataformas, porem vc nao perde por ter pago para android, quando voltar a usar estara la disponivel normamnete, mas so no android