Olá, comprei recentemente um celular lG G3, não sei porque, mas quando faço uma ligação a tela fica toda preta, mesmo sem eu coloca-lo no rosto. Isso se torna ruim, pois não tenho a opção viva-voz nem posso encerrar chamadas, podendo cair na caixa postal e consumir meus créditos. Ele esta com película de vidro e não sei se isso está interferindo, mas se torna um grande incômodo para chamadas. Alguém já passou por isso? Devo pedir um celular novo? O smart ainda esta nos 7 dias de troca. Posso eu mesmo solucionar o problema de alguma forma?

perguntou Sep 24 '15 às 18:43

Yume_Ssan's gravatar image

Yume_Ssan
11565

editou Sep 25 '15 às 16:16

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Meu amigo o teu problema pode ser bem mais simples do que você possa imaginar. Primeiramente é importante saber se você já usa alguma capa de proteção no seu aparelho. Se caso sim, retira a capa e refaça uma ligação e avalie o que acontece... Se voltar a funcionar é porque algumas capas mais escuras bloqueiam o sensor de presença ao efetuar uma ligação.

Caso o problema venha persistir troca logo de aparelho direto na loja, pois está dentro do prazo de 7 dias. Simples assim! Um abraço.

link permanente

respondeu Sep 25 '15 às 11:52

AlexMartins78's gravatar image

AlexMartins78
6612526

Obrigado pela ajuda, descobri oq era

Yume_Ssan's gravatar image Yume_Ssan (Sep 26 '15 às 14:35)

Se for o desligamento da tela para economizar energia é normal, acontece comigo também num Samsung quando uso viva voz.

No Android durante uma ligação, basta mudar o celular de posição para a tela aparecer novamente sem bloqueio, mas a opção "rotação da Tela" (giroscópio) tem que estar ativa.

Também pode-se mudar na configuração o tempo de espera antes de desligar a tela.

link permanente

respondeu Sep 24 '15 às 22:03

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.5k

meu problema era que nao importava oq fizesse fica preta a ela, nao dava nem pra desligar as xamadas mas ja descobri o problema

Yume_Ssan's gravatar image Yume_Ssan (Sep 26 '15 às 14:35)

Meu problema era bem simples, existe 3 modelos de g3, o 16 d870, o beat d724 e o stylus d690, o meu aparelho e esse utimo e a pelicula de vidro que eu usava era para o 16 d870, retirei a pelicula e funcionou norma, comprei outra mas dessa vez para meu modelo, obrigado pela ajuda

link permanente

respondeu Sep 26 '15 às 14:37

Yume_Ssan's gravatar image

Yume_Ssan
11565

estava com mesmo problema abri o celular e aranquei o sensor acabo o problema.

link permanente

respondeu Jul 27 '17 às 12:30

reis_wargne_2012's gravatar image

reis_wargne_2012
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,863
×4,858
×1,217
×87
×16

pergunta feita: Sep 24 '15 às 18:43

pergunta lida: 39,980 vezes

última alteração: Jul 27 '17 às 12:30