olá a todos estou com um problema meu PC,fica aparecendo a tela azul da morte,as vezes ele para a tela congela e fica fazendo uns estalilhos e tudo isso depois de formata-lo.olhei com o programa BlueScreenView,e apareceu o seguinte windows/system32/ntkrnlpa.exe alguém poderia me ajudar por favor.

perguntou Sep 26 '15 às 08:59

well3d77's gravatar image

well3d77
1121

Então rapaz, a melhor coisa a fazer seria formata lo, pois caso tente ficar mechendo ira acabar dando outros erros, igual aconteceu no meu, espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Sep 26 '15 às 09:59

hiurysbsb_2014_4's gravatar image

hiurysbsb_2014_4
26

editou Sep 26 '15 às 11:40

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

@hiurysbsb_2014_4

o foco aqui e discutir tecnologia,ajudinha com anuncio, propaganda de serviços, canais, sites pessoais é proibido no fórum.

certo de sua compreensão

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 26 '15 às 11:41)

hiurysbsb_2014_4 infelizmente acho q ñ,ja formatei com dois CDs diferentes de Windows e nada,continua a mesma coisa assim q inicia o Windows já trava,e só desligando na tomada,e assim q ligo de novo inicia e trava,so pode ser alguma peça mesmo,já mexi em quase tudo só ta faltando minha placa de vídeo e memoria ram,mas mesmo assim muito obrigado.

link permanente

respondeu Sep 26 '15 às 20:59

well3d77's gravatar image

well3d77
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×811
×96
×45
×9

pergunta feita: Sep 26 '15 às 08:59

pergunta lida: 874 vezes

última alteração: Sep 26 '15 às 20:59