Olá, Qual smartphone com Android devo comprar, Galaxy A7 ou Galaxy J7? Estou em dúvida, não sei qual é o melhor. |
Eu Escolheria o J5 Pelo Simples Fato dele Ter Flash Na Câmera Frontal Pois isso Ajuda e Muito Na Hora de Tirar Selfies.. Sem Contar que o Processador dele Também é muito bom :) Sem Dúvidas eu Escolho o J5 Escolhe o J5 !!! |
Vai do que você estiver procurando e priorisando, se busca por um aparelho com designer premium eu indico o A7, agora no custo benefício eu acho o J7 a melhor escolha. |
As duas unicas vantagens do J7 são flash frontal e bateria maior... Galaxy A7 e bem melhor tem um acabamento top qualidade de tela superior gorilla glass 4 resolução maior e memoria ram de 2Gb contra 1.5 do J7. |
Tive Omnia, SII, SIII, SIII Duos, SIV e SV, que quebrou. Sem $ para pegar o S6 e sem poder esperar pelo S7, eu estava pensando em pegar o A7, mas acabei optando pelo J7 simplesmente por ser mais barato. O J7 perde EM MUITO na câmera, que é decepcionante. Até para Instagram as fotos ficam ruins. Ele também é BEM mais lento que o A7. No geral, é um bom aparelho, mas se você quiser respostas rápidas com muitos aplicativos abertos (eu utilizo para trabalhar), prefira o A7. |
Quanto ao A7 não sei, mas comprei um J7 PRIME em 17/12/2016, dia 25/12/2016 ELE PAROU de carregar e levei pra AUTORIZADA. O problema não foi resolvido pela autorizada, que encaminhou à SAMSUNG. A SAMSUNG NÃO RESOLVEU, JÁ LIGUEI VÁRIAS VEZES, DIVERSOS PROTOCOLOS E NADA!!!! AGORA, hoje é 27/01/2017, SÓ ME RESTA O PROCON PRA TER MEUS DIREITOS ASSEGURADOS. CUIDADO COM A SAMSUNG, GALERA!!!! |
Primeiro, deve-se destacar que há J7, J7 Metal e J7 Prime e que são bem diferentes. Posso falar do último, sendo que o J7 Prime vem com 3Gb de RAM ou seja, mais do que vem o A7 (2Gb), mas realmente o acabamento do A7 é superior. A camera é semelhante, assim o preço poderá ser determinante, pois - na duvida - é melhor levar o mais barato já que você ainda vai ter que (ou deveria) investir em um bom MicroSD de 64Gb ou mais com tecnologia de velocidade de acesso. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 26 '15 às 23:31
pergunta lida: 43,796 vezes
última alteração: Mar 07 '17 às 11:40