Olá! Gente, eu não entendo dessas coisas de tecnologia e tal. Tenho um Del Inspiron 15 5547 Hd de 1 Tb+ 8Gb SSD e ele faz um barulhinho onde fica o hd. Esse barulhinho poderia ser o hd trabalhando? Tipo é baixinho e só ouço quando estou trancada no canto de estudo. Agradeço a atenção.

perguntou Sep 28 '15 às 12:03

catarinaresende's gravatar image

catarinaresende
1111

Normal o HD fazer ruido, são dois motores um que move o braço de leitura e outro que roda o disco.

Mas pode ser ruido das ventoinhas do gabinete ou processador, para tirar a duvida, faz copia de um arquivo grande que o ruido do disco aumenta durante uma copia.

Troquei o disco do meu desktop por um SSD que não tem motores, então ficou bem mais silencioso, mas agora quanto está silêncio no ambiente, escuto o barulho as ventoinhas do gabinete que nem percebia.

Já estou pensando em usar aqueles dissipadores que não usam ventoinhas, mas em um notebook não existe esta opção.

link permanente

respondeu Sep 28 '15 às 13:37

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

editou Sep 28 '15 às 13:39

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×926
×673
×167
×120
×39
×12

pergunta feita: Sep 28 '15 às 12:03

pergunta lida: 1,287 vezes

última alteração: Sep 28 '15 às 13:39