Olá ,pessoal, estou com um problema em minha internet que não sei ao certo qual o problema, mas creio que seja no roteador, uso o roteador para passar sinal a celulares, outro computador e um iPad. Eu estou tendo um problema em que a velocidade e a latência da internet é muito ruim, as vezes, porém apenas no iPad e o computador ligado por wi-fi apresentaram isso, jogo muitos jogos e percebi que alguns dias o ping (latência) mudava muito, estava em 20 ia para 1000-3000 durante uns 30 segundos e voltava para 20-40, continuando essa situação 40-3000 por um tempo, e ao mesmo tempo no iPad demorava muito para entrar em qualquer site, isso me levou a crer que o problema era a velocidade da internet, porém no computador que esta conectado diretamente com o roteador não apresentava o mesmo problema. Tempo depois apareceu um outro problema que talvez eu apenas não tivesse percebido, a conexão da internet simplesmente sumia, todas as outras redes de wi-fi perto de onde moro continuava apenas a minha tinha saído e então de repente voltava, inicialmente pensei que era minha placa de rede USB (TL-WN722N) mas posteriormente percebi que a internet no iPad caia junto então fiquei em duvida se o problema era no roteador (TL-WR741ND) ou na placa de rede, por favor me ajudem.

perguntou Sep 28 '15 às 19:06

GaGamer's gravatar image

GaGamer
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,588
×1,368
×998
×858
×513
×493
×50
×12

pergunta feita: Sep 28 '15 às 19:06

pergunta lida: 1,021 vezes