Raphael18

Membro

WhatsApp no Bluestacks fica na tela 'Inicializando', como resolver?

Perguntou 8 anos atrás

Teve uma chuva aqui na minha cidade que desligou a energia inclusive meu wi-fi/internet. Depois disso tive que desinstalar o WhatsApp, pois não estava sendo notificado que recebia mensagens, quando fui instalar, fiz todo o processo, coloquei o número, nome, foto, e quando chega na parte do 'Inicializando, aguarde um instante' ele demora para ir... Como resolver?