Bom dia,

Atualizei meu iPhone 5s via OTA primeiramente para o ios 9 e semana passada para o ios 9.0.1. Após atualizar eu percebi alguns bugs em relação à navegação do sistema. O primeiro bug que percebi foi na tela de configurações dos Dados Móveis, se eu entrar nessa opção e ativar os dados móveis, ao tentar retornar o sistema simplesmente trava e volta ao normal após uns 4 segundos.

O outro bug que percebi foi ao deslizar o dedo para baixo na nova tela de Sugestões, pois quando faz isso ele mostra uma opção para pesquisar/buscar algo no aparelho. Ao fazer isso, a tela de susgestão ficou meio que transparente e travou, mas eu conseguia entrar em outro apps, porém com a tela de Sugestões ao fundo transparente. Tive que reiniciar o aparelho para voltar ao normal.

Bom, esses foram os primeiros bugs que percebi, alguém mais está com algum desses problemas? Existe alguma forma para corrigir?

Aguardo.

perguntou Sep 29 '15 às 09:57

oliveiraig0r_20144744_'s gravatar image

oliveiraig0r_20144744_
15111583

editou Nov 04 '15 às 10:22

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,426
×2,470
×487
×36

pergunta feita: Sep 29 '15 às 09:57

pergunta lida: 938 vezes

última alteração: Nov 04 '15 às 10:22