Bom, estava tudo normal até ontem de noite. Hoje, quando liguei meu pc, a Internet começou a cair constantemente, principalmente quando eu ia carregar vídeos, jogar online ou fazer download. Até parece que quando uso muito dela, ela chega a algum limite e cai. Li algumas perguntas no site e já fiz algumas das dicas, já isolei o modem, já liguei o liguei direto no computador, já reconfigurei o modem, já troquei meu DNS, e nada resolveu. Parece que quando eu deixo ele quieto, fico apenas olhando pro roteador, ele não cai. Mas quando começo a usar ele cai, as luzes do DNS e Internet se apagam, e logo depois começa a reconectar. Eu uso modem e roteador D-Link, meu SO é Win7.

perguntou Sep 29 '15 às 23:52

MatheusCarvalho's gravatar image

MatheusCarvalho
1121

editou Sep 30 '15 às 10:42

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Se acontece das luzes do Modem piscarem a responsabilidade é da operadora, o máximo que você pode fazer é verificar se os cabos estão bem conectados.

Os cabos coaxiais usados pela Net/Gvt muitas vezes afrouxam os conectores, o divisor de frequência muitas vezes dão defeito.

Se você tem um Decoder de TV ligado no mesmo cabo verifica no sistema de diagnostico a qualidade do sinal, se ficar abaixo de 80% o sinal está fraco.

Liga para o operadora, que eles conseguem fazer um diagnostico à distância.

link permanente

respondeu Sep 30 '15 às 00:52

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,081
×2,839
×2,166
×1,368
×984
×514
×63

pergunta feita: Sep 29 '15 às 23:52

pergunta lida: 2,839 vezes

última alteração: Sep 30 '15 às 10:42