Estou digitando uma monografia com as normas da abtn,tem tabelas mas simples,quanto cobra por folha?

perguntou Oct 01 '15 às 15:01

tacigcoli's gravatar image

tacigcoli
3441

Até um real por página é a média de mercado.

att

link permanente

respondeu Oct 01 '15 às 15:06

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

não é.

lesiniakowski's gravatar image lesiniakowski (Sep 15 '16 às 09:25)

R$ 1,00 é o preço mesmo atualmente, aí caso contenha alguma imagem cobre um pouco mais, acrescentando uns 0,50 por folha que houver imagens, dependendo do tamanho delas também.

link permanente

respondeu Oct 01 '15 às 17:25

adrianotdb's gravatar image

adrianotdb
446106

é por folha digitada, não impressão.

lesiniakowski's gravatar image lesiniakowski (Sep 15 '16 às 09:26)

Estão bem por fora. seria loucura cobrar 1 real por pagina digitada. sou digitador profissional e não cobro menos de 5 rais por folha, pois mesmo digitando rápido uma pessoa leva em média 15 minutos por página. se for cobrar essa mixaria vai ganhar 4 reais por hora, ou 32 reais se trabalhar 8 horas seguidas, o que tornaria o trabalho desgastante e insalubre, além de receber miseravelmente no final.

Uma dica, cobre de 6 a 10 reais por folha digitada, e adicionais por edição, formatação ou correção do documento. valorize seu trabalho, datilografia exige treinamento e é um trabalho desgastante, não deixe qualquer um vir e te dizer que teu trabalho vale 1 real.

link permanente

respondeu Sep 15 '16 às 09:24

lesiniakowski's gravatar image

lesiniakowski
1

Boa tarde. Quero começar a trabalhar com digitação de textos, trabalhos acadêmicos e gostei de sua resposta. Pode me passar alguma dica para meu começo? Sou de Belo Horizonte, tenho fácil acesso a internet e utilizarei como suporte, o manual das normas da ABNT proveniente da PUC Minas. Agradeço seu retorno. Att.;

Maria Luiza dcdigitocerto@gmail.com

Malumc's gravatar image Malumc (Oct 07 '19 às 14:42)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×734
×62
×13

pergunta feita: Oct 01 '15 às 15:01

pergunta lida: 20,009 vezes

última alteração: Oct 07 '19 às 14:42