Será que vocês poderiam fazer uma comparação entre o iPhone 5C e o novo Moto X Play?

Qual vale mais a pena em questão de processador, câmera, qualidade, etc?

perguntou Oct 01 '15 às 23:50

Chaay's gravatar image

Chaay
1111

editou Oct 02 '15 às 11:40

Marlon%20C%20Leal's gravatar image

Marlon C Leal ♦♦
12301

Bem, eu tenho os dois e então posso dizer: Moto X Play é melhor. Em todos os principais aspéctos o aparelho da motorola se destaca, câmera, bateria, desempenho, memória, tudo. Quem diz que o IPhone 5c é melhor, com toda certeza não tem conhecimento sobre... O aparelho da motorola (X play) só é superado pelos aparelhos da Apple da 6 geração, com certeza. Em consideração ao preço, o moto X play ganha outros pontos também.

link permanente

respondeu Dec 13 '15 às 17:04

KaioVinicius's gravatar image

KaioVinicius
121

Também concordo plenamente com você... Moto X PLAY é excelente no quesito bateria,processamento, câmera, e compartilhamento via bluetooth, nfc etc... Já tive moto X play. Muito, muito bom.

Samuel%20Cabral's gravatar image Samuel Cabral (Jan 09 '16 às 14:28)

A tecnologia do moto x play e com certeza ótima e não se compara ao iphone, mas em questão de popularidade o iphone ganha com grande exatidão. mas em minha opinião os celulares da apple é "modinha"

link permanente

respondeu Oct 02 '15 às 01:03

marlonmax88_2015's gravatar image

marlonmax88_2015
1226

modinha ? coitado nunca teve um iphone e fica falando asneira

tamburi's gravatar image tamburi (Jan 05 '16 às 13:39)

menos @tamburi, voce não conhece o autor da postagem para sacramentar se ele teve ou não um iphone.

não seja "hater"

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 05 '16 às 22:24)

Eu iria de moto x play tranquilamente. Gosto do Android puro e o aparelho é bem atualizado. Procure reviews no Youtube.

link permanente

respondeu Oct 02 '15 às 12:53

browie's gravatar image

browie
175

Comprei o meu(Moto X Play) em novembro de 2015. Estou satisfeito! Ótimo produto(preco acessível, capacidade de processamento - alta).Como o amigo à acima disse, android puro e atualizado. Hoje pela manhã recebe a atualização para o android 6.0!

link permanente

respondeu Jan 05 '16 às 13:38

Franramon's gravatar image

Franramon
116

o único problema dos motos é que a traseira é redonda... horrivel de digitar na mesa... no desempenho dão um show.

link permanente

respondeu Jan 05 '16 às 14:19

kdu_obama's gravatar image

kdu_obama
110

desculpe pela minha resposta, mas não recomendo nenhum dos dois, conheço um outro celular que com certeza é bem melhor que esses citados a cima que se chama "zenfone" é um otimó celular!!!

link permanente

respondeu Oct 02 '15 às 01:00

marlonmax88_2015's gravatar image

marlonmax88_2015
1226

O Moto X é o celular mais frágil do mercado. Pode-se colocar película ou capa, se cair no chão só dura um tombo e vai para o lixo. A resistência do aparelho não condiz com a propaganda do vidro super resistente Gorila Glass. O Moto X é uma taça de vidro! O IPHONE 5 C é melhor em tudo.

link permanente

respondeu Oct 02 '15 às 20:57

joel_jrochacon's gravatar image

joel_jrochacon
11

Já tive vários aparelhos de diversas marcas. HTC, Motorola, Apple, Nokia e outros. O que posso dizer é: Apple, mais status que funcionalidade, mais frágil que muitos aparelhos do mercado, bugs inexplicáveis (travamentos lentidão), parece o Windows ME dos celulares.

HTC, diferencial em hardware, parece o Toyota dos celulares, resistente como os antigos Nokia, só que com requinte.

Nokia, morreu e virou Microsoft Mobile, não aprecio o sistema operacional e creio que não terá força para sobreviver.

Motorola, usei nos idos de 1990, e uso novamente desde a primeira geração do Moto X, posso dizer que realmente é um conjunto acertado, Hardware e software. Passei pelas principais gerações deste aparelho e posso afirmar que não há nenhum ponto de arrependimento. É questionável a mudança na tecnologia da tela da terceira geração e só.

link permanente

respondeu Dec 12 '15 às 14:21

frjesus's gravatar image

frjesus
26

Os 2 aparelhos são de ótimas configurações.

Mas eu ficaria com o Moto X Play, pelo preço e contando que a bateria dele tem 3630 Mah contra 1810 Mah do Iphone 5c

att

link permanente

respondeu Dec 13 '15 às 19:14

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.3k

Tinha um iPhone 5 e minha esposa tem o 5c. Troquei o meu para o Moto X Play e estou super satisfeito, o aparelho é show! A câmera é sensacional e o aparelho é super rápido. A bateria chega a ser ridícula de como dura! Meu iPhone carregava 2x por dia! Sempre tive iphone e não me arrependo de mudar para o Moto X Play.

link permanente

respondeu Jan 05 '16 às 13:40

leossouza25's gravatar image

leossouza25
26

android nem de graça....sair de iphone pra android nunca..

fora o suporte da apple...garantia....nao existe ninguem no brasil que tem algo perto da apple

tamburi's gravatar image tamburi (Jan 05 '16 às 13:43)

Cara, o suporte da Apple já foi bom, te falo por experiência própria. Além do atendimento da Apple ser ridículo aqui, fui pra Orlando e tentei atendimento lá também e não foi legal não. Comprar um celular caríssimo e rezar pra não dar problema não é minha praia. Não quero status, quero funcionalidade e não ter dor de cabeça e isso por enquanto o Moto X Play está me proporcionando.

leossouza25's gravatar image leossouza25 (Jan 05 '16 às 15:51)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,842
×4,796
×4,518
×2,415
×1,929
×1,753
×61

pergunta feita: Oct 01 '15 às 23:50

pergunta lida: 21,059 vezes

última alteração: Jan 09 '16 às 14:31