Galera, deu alguns probleminha no meu note e fui tentar inicializar no modo de segurança, no entanto, quando cliquei em "inicializar segurança" na aba "inicialização do sistema" nas configurações do sistema, marquei a terceira caixinha, ou seja, a REPARO DO ACTIVE DIRECTORY, daí quando coloquei para reiniciar o note, ele fica na tela azul não dando a opção de logar no sistema, dando a opção apenas de "desligar" e "reiniciar" me ajudem a resolver. Precisando do note para estudar, então é meio urgente, se alguém puder dar essa ajuda ficarei agradecido

perguntou Oct 02 '15 às 03:29

freitas_luan_2012's gravatar image

freitas_luan_2012
111

Estranho isso, ACTIVE DIRECTORY só é usado nas versões do Windows para servidor, qual a versão do seu Windows?

Se você usava este computador ligado a um servidor, conecte nessa rede local, para ver se resolve.

O ACTIVE DIRECTORY é um recurso que consome muito recurso do computador, tenta deixar ligado para ver se termina a recuperação.

link permanente

respondeu Oct 02 '15 às 14:54

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.2k

editou Oct 02 '15 às 15:00

AD é um recurso do Windows Server, o Windows comum só faz conexão ao AD se estiver em domínio.

link permanente

respondeu Oct 02 '15 às 16:43

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,839
×2,054
×301

pergunta feita: Oct 02 '15 às 03:29

pergunta lida: 671 vezes

última alteração: Oct 02 '15 às 16:43