Eh o seguinte galera... Conprei um adaptador wireless PCI Express da mymax para colocar no meu pc... O adapatador funciona direitinho, tanto eh que na conta do Linux, no msmo pc ele conecta direitinho a internet. O problema comeca qndo tento estabelecer essa conexao com o windows 7 64bits. Fica a mensagem que o Windows naum pode conectar a MOTOROLA-6b9a8.

E agora... Oq me recomendam a fazer... ?

Desde jah agradeco....

perguntou Aug 27 '12 às 20:10

Pena's gravatar image

Pena
1121

editou Jul 21 '16 às 18:29

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

O driver desta placa não é especifico para Windows 7 64 bits,
então tenta ver se o Windows atualiza!
1) No Painel de controle/Gerenciador de Dispositivos.
2) Clique na setinha na frente de “Adaptadores de rede”, vai abrir a lista de placas de rede.
3) Clique com o botão direito do mouse sobre o nome da sua placa wifi e escolha “Atualizar driver”.
4) Na tela que abrir escolha “Pesquisar Automaticamente” se o Windows achar o driver deixe atualizar e fecha todas as janelas e pronto.
5) Se o Windows não achar o driver, clique com o botão direito do mouse sobre o nome da sua placa e escolha “Atualizar driver”.
. 5.1 Na tela que abrir escolha “Procurar software de driver no computador”.
. 5.2 Na tela modificada escolha “Permitir que eu escolha ...”
. 5.3 Escolha um driver da lista e clique no botão avançar e verifique se funcionou, se não funcionar repita o teste nos outros drives da lista.

link permanente

respondeu Aug 27 '12 às 23:31

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Ja atualizei o driver manualmente pelo cd que veio no adptador... E ja atualizei o drive manualmente da maneira que foi descrito acima... Mas msmo assim... Ele consegue ve a rede e tals... Mas nao conecta, fica a msma mensagem: O windows n pode se conectar a MOTOROLA-6B9A8.

link permanente

respondeu Aug 30 '12 às 13:29

Pena's gravatar image

Pena
1121

Quase desistindo desse Windows sinceramente... =/ Usando Linux n tenho essas dores de cabeca... =P ....

link permanente

respondeu Aug 30 '12 às 13:49

Pena's gravatar image

Pena
1121

Que tipo de autenticação você está usando no roteador sem fio (WEP, WPA/PSK, WPA2/PSK)? experimente usar WPA/PSK ou WPA2/PSK com uma senha alfanumérica tipo africa1256 (minúsculo) e use um nome de rede tipo: casa, seu nome+números, tudo em minúsculo.

link permanente

respondeu Aug 30 '12 às 19:49

damiaoc's gravatar image

damiaoc
224105

editou Aug 30 '12 às 19:50

Oficialmnete a Mymax não tem driver do "Ad. Wifi PCI Express (652)" para nenhuma versão do windows 7.
Esta é realmente a sua placa ? Veja Aqui
Mas existem programas que atualizam drivers, tente o "Slim Drivers" que é gratuito.

link permanente

respondeu Aug 30 '12 às 20:52

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Damioc, pior que eu nem sei o tipo de autenticação... O roteador que eh junto com o modem veio da NET, o técnico que fez a instalação e td... n mexi na configuracao do mesmo e nem na senha, que eh alfanumérica. Jah o adaptador eh esse msmo... agora q vi q oficialmente ele n eh msmo compativel c windows 7... =/

link permanente

respondeu Sep 02 '12 às 17:15

Pena's gravatar image

Pena
1121

editou Sep 02 '12 às 17:26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,164
×1,363
×823
×178
×81
×5
×1

pergunta feita: Aug 27 '12 às 20:10

pergunta lida: 3,811 vezes

última alteração: Jul 21 '16 às 18:29