Por que meu LG G3 não salva fotos automaticamente no Instagram?

Perguntou 8 anos atrás

Tenho um LG G3 e encontrei um problema que preciso solucionar: ao editar uma foto no Instagram, ela não fica automaticamente salva na pasta 'Instagram', nem na 'Galeria', nem no 'Fotos'. Eu quero apenas editar e salvar a foto, e não publicá-la.

Já reinstalei o app, mas o problema segue, então acho que deve ser algo no celular... Gostaria de uma ajuda! Abs

PUBLICIDADE

Respostas

lanayzs

Membro

8 anos atrás

Eu acho que é algo no próprio aplicativo. Antes ele salvava tudo certinho no meu celular (um Galaxy S4 mini), depois de alguma atualização não salvou mais nada...