Este mês está um pouco apertado para mim e no começo do ano para acrescentar um chip no plano oi conta total 2+ para meu pai minha mãe refez fidelidade na oi vencida a 3anos até janeiro do ano que vem, porem como está apertado este mês especialmente por causa de uma viagem que iremos fazer queria diminuir o plano por um mais barato e renovar ano que vem quando as contas aliviarem. Mas a oi tanto no sac quanto na loja física me informou que não posso diminuir o plano só aumentar, caso eu quera trocar o plano tenho q pagar uma taxa de (R$150 me informou o sac) (de R$300-R$600 me informou a atendente física). Como assim fidelidade não é com a empresa? eu tenho fidelidade de chip na vivo e diminui meu plano porem minha fidelidade se renovou, porque na oi seria diferente. Oq devo fazer? pagar está taxa ou tentar resolver de outro modo? e como resolver se na própria anatel tem remoção da reclamação pela oi falando que resolveu o problema além de inúmeras ligações falando oque já sei sobre ter mesmo de pagar a taxa... não foi isso que me passaram no contrato!!!

perguntou Oct 04 '15 às 18:55

Zikimos's gravatar image

Zikimos
1311

Olá,

Em seu contrato é informado sobre Termos de Fidelidade ou Contrato de Permanência? Passei pela mesma situação com a Claro. Se em seu contrato apenas citar a existência do Contrato de Permanência, você deverá pagar a multa contratual caso abaixe o valor do plano. E realmente, a Anatel não pode fazer nada sobre isso.

Se fosse simples assim, todo mundo abaixaria os valores de conta quando ficasse apertado - o que seria um "prejuízo" para a Operadora.

Abraços

link permanente

respondeu Oct 05 '15 às 10:57

cchenrique2009's gravatar image

cchenrique2009
491

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×416
×133
×62
×31
×21

pergunta feita: Oct 04 '15 às 18:55

pergunta lida: 1,833 vezes

última alteração: Oct 05 '15 às 10:57