Não consigo comentar toda vez que tento aparece uma mensagem que diz que meu conteúdo foi impedido de ser publicado, como faço pra consertar isso?

Meus perfil no Instagram é de vendas e não posso ficar sem comentar, e isso acontece apenas em comentário, eu curto e posto fotos normalmente.

perguntou Oct 05 '15 às 09:29

joednajb2015's gravatar image

joednajb2015
1111

editou Mar 02 '16 às 19:15

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Quanto tempo que está bloqueado?

O Instagram tem uma série de políticas de utilização rigorosas, como por exemplo: não permitir o uso excessivo de aplicativos que se conectem ao Instagram, não utilizar aplicativos para ganhar "curtidas e seguidores" ou até mesmo o uso abusivo pelo próprio Instagram pois o sistema pode considerar SPAM.

Neste caso, aconselho você a aguardar 24 horas - prazo padrão de desbloqueio - ou entrar em contato com o Suporte do Instagram.

Abraços

link permanente

respondeu Oct 05 '15 às 11:05

cchenrique2009's gravatar image

cchenrique2009
491

cchenrique2009 minha conta é nova e não consigo comentar, diz que a ação foi bloqueada e fica o prazo eterno de 24h Já notifiquei o Instagram e nada. Alguém sabe como resolver isso? Po favor me ajuda.

bruunnas2016's gravatar image bruunnas2016 (May 06 '16 às 14:08)

Olá é uma conta nova, fiz ontem é quando fui comentar não consegui, fiz essa insta só para vendas porque vendo algumas coisas, e não tem nenhuma outra conta vinculada, não acho que foi bloqueo porque não cheguei a fazer nenhum comentário. Já tentei desinstalar e instalar e as vezes da certo mais pouco tempo volta o problema de novo.

link permanente

respondeu Oct 05 '15 às 11:16

joednajb2015's gravatar image

joednajb2015
1111

Você utiliza via aplicativo oficial mesmo? Celular ou Web? Como as vezes você consegue, vamos descartar o bloqueio oficial do Instagram.

cchenrique2009's gravatar image cchenrique2009 (Oct 05 '15 às 11:21)

Eu utilizo no celular Samsung galaxy gran prime, a net e Wifi de ótima qualidade, não estou conseguindo entender o porque desse problema, a versão do insta é 7.7 acho que é a mais recente.

joednajb2015's gravatar image joednajb2015 (Oct 05 '15 às 11:32)

Entendi, a versão pode variar de acordo com o modelo do aparelho e do Android, pelo menos é o que alega a Google Play. Enviei um e-mail para o suporte da Instagram, assim que eles retornarem, te aviso

cchenrique2009's gravatar image cchenrique2009 (Oct 05 '15 às 12:21)

minha conta no instagram é nova e não consigo comentar, diz que a ação foi bloqueada e fica o prazo eterno de 24h Já notifiquei o Instagram e nada. Alguém sabe como resolver isso?

bruunnas2016's gravatar image bruunnas2016 (May 06 '16 às 14:09)

o Instagram bloqueia comentários em contas populares e uma sacanagem

alguém que escreve em inglês entra em contato com Instagram?

link permanente

respondeu Feb 22 '16 às 22:38

klien's gravatar image

klien
1

Está acontecendo o mesmo comigo, minha conta é nova e não consigo comentar, diz que a ação foi bloqueada e fica o prazo eterno de 24h Já notifiquei o Instagram e nada. Alguém sabe como resolver isso?

link permanente

respondeu Apr 01 '16 às 23:27

brunabsr's gravatar image

brunabsr
1

Esta acontecendo exatamente a mesma coisa comigo. O que posso fazer?? Seu problema foi resolvido. Me ajuda por favor.

bruunnas2016's gravatar image bruunnas2016 (May 06 '16 às 14:07)

ola

link permanente

respondeu May 06 '16 às 14:03

bruunnas2016's gravatar image

bruunnas2016
1

brunabsr tbm não estou conseguindo comentar em alguns perfis no insta... Você já resolveu o seu problema??

link permanente

respondeu May 06 '16 às 14:05

bruunnas2016's gravatar image

bruunnas2016
1

Eu fiz uma nova conta e comentei bastante em perfis não famosos, depois de 15 dias consegui comentar normal, só não abuso muito de perfil de famosos... comento pouco

brunabsr's gravatar image brunabsr (May 16 '16 às 11:42)

O Instagram bloqueia sua conta temporariamente caso você siga muitas pessoas em pouco tempo, ou senão, caso você faça uso de sites ou aplicativos terceiros que geram seguidores e curtidas. Caso você utilize métodos assim, aconselho a mudar sua senha e esperar o prazo de 24 horas... Não falha.

link permanente

respondeu Oct 08 '16 às 14:25

gabrielhajpek's gravatar image

gabrielhajpek
11

editou Oct 08 '16 às 14:26

Estava participando de um sorteio no insta. Aí pronto! Fui bloqueada de continuar comentando. Ele pede um prazo de 24h que n acaba nunk. Meu Deus! Como resolvo isso?

link permanente

respondeu Oct 12 '16 às 09:29

kelinhaaz's gravatar image

kelinhaaz
1

Participo de sorteio no insta qje precisa marcar pessoas só que toda hora o insta bloquea meus comentários, desse jeito não da pra ganhar. Alguém me ajuda??

link permanente

respondeu Sep 21 '17 às 15:51

brends_as's gravatar image

brends_as
1

Eu estou totalmente blonquiada no instagram pq comenti bastante e agora oque eu faco

link permanente

respondeu May 04 às 19:35

umpwfksimxgujnrtgnua's gravatar image

umpwfksimxgujnrtgnua
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,836
×1,338
×43
×9

pergunta feita: Oct 05 '15 às 09:29

pergunta lida: 52,514 vezes

última alteração: Jun 29 às 19:09