Não consigo comentar toda vez que tento aparece uma mensagem que diz que meu conteúdo foi impedido de ser publicado, como faço pra consertar isso? Meus perfil no Instagram é de vendas e não posso ficar sem comentar, e isso acontece apenas em comentário, eu curto e posto fotos normalmente. |
o Instagram bloqueia comentários em contas populares e uma sacanagem alguém que escreve em inglês entra em contato com Instagram? |
O Instagram bloqueia sua conta temporariamente caso você siga muitas pessoas em pouco tempo, ou senão, caso você faça uso de sites ou aplicativos terceiros que geram seguidores e curtidas. Caso você utilize métodos assim, aconselho a mudar sua senha e esperar o prazo de 24 horas... Não falha. |
Estava participando de um sorteio no insta. Aí pronto! Fui bloqueada de continuar comentando. Ele pede um prazo de 24h que n acaba nunk. Meu Deus! Como resolvo isso? |
Participo de sorteio no insta qje precisa marcar pessoas só que toda hora o insta bloquea meus comentários, desse jeito não da pra ganhar. Alguém me ajuda?? |
Eu estou totalmente blonquiada no instagram pq comenti bastante e agora oque eu faco |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 05 '15 às 09:29
pergunta lida: 52,514 vezes
última alteração: Jun 29 '19 às 19:09