Estou em dúvida sobre qual smartphone comprar. No caso do iPhone 5c a compra seria de um semi novo de um amigo por R$900,00 (sem fones de ouvido). Li bastante sobre o Galaxy J5 e ele tem características técnicas bem parecidas com as do Moto G 3 geração. E aí, qual vocês recomendam? Obrigada.

perguntou Oct 05 '15 às 16:53

ana1brito's gravatar image

ana1brito
126

editou Nov 16 '15 às 10:37

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Quantum go 4 G, sem dívidas o melhor!

anisiocs's gravatar image anisiocs (Dec 07 '15 às 13:44)

iphone mais estável porem mt limitado, se vc n costuma usar aparelhos da appel em geral vc sentira um certo desconforto ao trocas um android com mais liberdade por um celular mais restrito.

link permanente

respondeu Oct 05 '15 às 20:00

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3845521.2k

Bom, o moto G 3ª geração é mais moderno e menos limitado que o iPhone. Na minha opinião eu compraria o moto G 3ª geração!

link permanente

respondeu Nov 12 '15 às 13:44

rhaissa_gi's gravatar image

rhaissa_gi
22946

Se quer um celular que nunca vai demorar para travar, compre um iPhone 5C. Vale a pena!

link permanente

respondeu Nov 13 '15 às 13:02

Crisley's gravatar image

Crisley
1

Olha tenho o Moto G3 e estou muito satisfeito com o desempenho em jogos e aplicativos. Sem falar da camera e video que são ótimos. E uma bateria que dura bastante.

link permanente

respondeu Nov 16 '15 às 10:40

Felizeus's gravatar image

Felizeus
226

editou Nov 16 '15 às 10:41

Vou de Galazy J5,Pois tem um conjunto bem melhor e ultimamente a Sammy vem capricahndo no acabamento dos seus aparelhos. já tive o Moto G3,Fiquei decepcionado,pois o telefone e limitado demais,trava com facilidade e apesar da câmera ter 13 mpx, não tem qualidade como a do J5 . Samsung por experiencia !! Iphone 5C é muito limitado,vc não tem liberdade a ainda tem a questão dele não ser melhor que os 2 citados,se for de iphone,vai de 5 ou de 5s pra frente,mas os valores não justificam !

link permanente

respondeu Dec 07 '15 às 11:53

gerson_djgerson2013's gravatar image

gerson_djgerson2013
21

Acho que mto pessoal, os 3 sao bons. Deles, se fosse ganhar de alguem pediria o iphone

link permanente

respondeu Dec 07 '15 às 14:33

Seth%20BTP's gravatar image

Seth BTP
1

Eu tinha um iphone 5S, e queria um celular com Android justamente nesta categoria, estudei bastante e optei pelo Moto G 3 com desconto na loja da VIVO.

Não me arrependi, o celular é ótimo, estável, robusto, boa bateria, tela de bom tamanho, dual chip e cartão de memória, vejo filmes e séries em HD, ainda é resistente a água, custa a acreditar que ele me custou 520 reais, praticamente 1/4 do valor do iphone 5s no mercado.

O iphone é um aparelho mais "requintado" no seu acabamento e sistema operacional, mas até o momento, nada me fez falta a não ser o recurso de desbloqueio com a digital, mas com tantas funções que o iphone não faz, passa batido.

link permanente

respondeu Dec 07 '15 às 16:36

carlos_sin's gravatar image

carlos_sin
11

oi boa tarde os 3 são bons mais recomendaria um otimo tb no preço e do desenpenho que é o quantum GO 4G e muito bom

link permanente

respondeu Dec 07 '15 às 16:56

rndamg's gravatar image

rndamg
1

se eu fosse vc iria de IPHONE 5S o 5c nao pq talvez chega de 8gb e ai nao vai da para baixar nada o MOTO G é bom mais sei la o j5 é enorme e bonito mais tbn sei la

eu sou daquele q sempre indico aparelhos q ja foram top de linha pq eles sim sao bons e ja tiveram oq era de melhor na epoca tipo o GALAXY S6 com o lançamento do proximo no incio do ano vai cair bem muito e é um otima opçao assim como o MOTO X de 2014 é um aparelho otimo e alem de lindo e o iphone 5s pq ele é rapido pra caralho tem um otima camera so é meio caro

link permanente

respondeu Dec 07 '15 às 21:44

Juniinho21's gravatar image

Juniinho21
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,891
×3,526
×1,948
×1,775
×1,603
×775
×161
×129

pergunta feita: Oct 05 '15 às 16:53

pergunta lida: 40,801 vezes