Olá pessoal! Gostaria de saber uma alternativa, se possível melhor e de graça, de streaming de filmes tipo o PopCorn Time. Já que esse serviço não funciona mais no meu pc e está cheio de bugs. Será que existe outro concorrente a altura do Netflix?

perguntou Oct 05 '15 às 22:15

francisco_manuel's gravatar image

francisco_manuel
65681

editou Sep 20 '16 às 18:50

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Cara, eu particularmente não acho que existe qualquer outro serviço de streaming (pelo menos não que não seja ilegal) que esteja no nível do Netflix. Netflix se tornou uma plataforma colossal nos últimos anos.

Em questão de catálogo, com certeza o Popcorn Time ganha de lavagem, chegando a ter série da Netflix, HBO e Disney tudo junto, já que eles não pagam nada de direitos autorais pra ninguém e sempre tem lançamentos famosos, mas tem que levar em consideração que o Popcorn é pirataria.

Acho que no momento, o que anda chegando mais próximo do Netflix é o Amazon Prime Video, que já tem séries exclusivas com popularidade forte até, como Good Omens, American Gods e a nova The Boys, mas sinceramente ainda não chegam nem perto da popularidade gritante das produções originais da Netflix, tipo Stranger Things ou La Casa de Papel.

Amazon Prime Video foi lançado no Brasil em 2016, então ainda é um bebê.

Tem alguns outros serviços de streaming que tem um bom nome lá fora, mas nem estão disponíveis oficialmente aqui no Brasil ainda. A única maneira de assistir é baixando um VPN pra mudar o IP do seu computador ou celular e transformar em um IP de algum país que aceita esse serviço. Novamente, ainda fracos perto da popularidade do Netflix.

O único que tá prometendo mais ou menos é o Disney+, apesar de eu achar o conteúdo meio contido demais e sem tanta variedade quanto poderia ter. Mas não duvido nada que daqui 10 anos a Disney vai ser dona de metade das produtoras de filme que existem nesse mundo. Só no primeiro dia de lançamento, o Disney+ teve mais de 10 milhões de assinantes.

Enquanto isso, o Netflix continua maior, com mais de 60 milhões. Vai demorar um tempo pra uma plataforma chegar nesse número.

Enfim, se você não ta conseguindo usar o Popcorn Time, tem o Stremio que é mais ou menos parecido. Também é de graça e também dá pra assistir várias coisas de várias produtoras diferentes. A biblioteca ainda não é tão grande quanto a do Popcorn, mas tem umas coisas legais que dá pra aproveitar.

link permanente

respondeu Dec 10 '19 às 19:25

gyldasilvarocha's gravatar image

gyldasilvarocha
0

O Stremio é uma opção boa porém com instabilidades igual o Popcorn Time

link permanente

respondeu Dec 11 '19 às 10:27

matheusolb's gravatar image

matheusolb
216

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×155
×82
×11

pergunta feita: Oct 05 '15 às 22:15

pergunta lida: 2,026 vezes

última alteração: Dec 11 '19 às 10:27