Bom dia pessoal, ja vi em outros fóruns pessoas com esse mesmo problema. O fato é que simplesmente o catálogo do Fifa 16 no meu ps3 não está funcionando. Eu resgato um impulso de moedas de 200x5 partidas no FUT, por exemplo, dai jogo a partida e ao final dela no quadro do ganho de moedas não aparece o impulso. Seja com pacote de camisas, comemorações, bolas, enfim, nada que eu compre é adicionado pra mim. O contrário do fifa 15 que tenho no mesmo hd instalado que é o mesmo catálogo, e que tudo funciona normalmente. Alguém tem alguma ideia do que possa ser o problema do 16? |
Opa tbm estou com esse mesmo problemna se souber oque é você me avisa to puto da vida com isso compro os uniformes e não ta liberado |
cara liga no suporte da EA help.ea.com e fala por bate papo, eles fazem o pedido para os programadores do jogo e eles concertam pra vc... o q vc ja tentou comprar e nao funcionou vc perde... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 06 '15 às 11:51
pergunta lida: 3,125 vezes
última alteração: Nov 10 '15 às 11:13