Bruno17

Membro

Não consigo colocar boot first no CD para formatar notebook Dell. O que fazer?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Preciso entrar com o Hirens Boot em um Notebook Dell, mas não consigo colocar o boot first no cd porque na Bios não está dando essa opção.

Se alguém souber uma maneira alternativa também de conseguir acessar o Hirens. O modelo é um Dell Inspirion I14-3442-B10.

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Tenta a tecla F10 ou F12 na inicialização para te abrir a opção de boot sem alterar a BIOS.