Meu notebook positivo XR2990 perdeu a conectividade com o wifi

Perguntou 8 anos atrás

Tenho dois botebooks positivos com 2 meses de comprado, e ambos perderam a conectividade com o wifi. Não sei o que fazer, tenho sinal de internet mas não conecta de jeito nenhum no aparelho como se tivesse queimado o receptor de sinal. O computador custou R$900,00 e não funciona.
Não recomendo a compra dele, estou decepcionada com a falta de qualidade desse aparelho.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

recorre a assistência se for algo grave como queima de receptor ou alguma peça,

somente a assistência para resolver ou algum tecnico.

por lei todos produtos comprados tem pelo menos 90 dias de garantia, caso n seja resolvido no seu dispositivo a empresa tem como obrigação a te dar outro igual ou se você preferir, o dinheiro de volta.