Ola gente,bom quando ligo meu pc o consumo de memoria ram fica normal 40% 30%,mexo no navegador jogo e depois de um tempo vai demando mais memoria ram vai aumentando o uso com o tempo mesmo com o mesmo progama aberto,mesmo eu fechendo todos os aplicativos ele fica demando muito ate chega a um momento e que fica critica o uso da memoria fica %92 %95 sem nada aberto isso depois de 3 horas ou 2 horas ligado,e quando reinicio o pc volta ao normal,30% 40%,porque isso acontece.

perguntou Oct 08 '15 às 01:37

Micaelzen's gravatar image

Micaelzen
5576

ja utilizei e ainda a mesma coisa,preciso muito de ajuda isso ta acabando com minha vida.

link permanente

respondeu Oct 16 '15 às 03:49

Micaelzen's gravatar image

Micaelzen
5576

Há programa que está consumendo o seu RAM, tem que fazer uma limpeza pelo seu PC. Veja o UPCleaner, usei este programa e o meu PC funciona maaais rápido!! É muito útil como o CCleaner e além disso é sempre grátis!

link permanente

respondeu Oct 08 '15 às 06:30

Joanazhou's gravatar image

Joanazhou
11

ja utilizei e ainda a mesma coisa,preciso muito de ajuda isso ta acabando com minha vida.

Micaelzen's gravatar image Micaelzen (Oct 16 '15 às 03:50)

Estou com o mesmo problema vc conseguiu resolver? se conseguiu pode me ajudar?

link permanente

respondeu Jan 24 às 18:46

Lucas%20Truquijo's gravatar image

Lucas Truquijo
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,173
×2,383
×595
×367
×172

pergunta feita: Oct 08 '15 às 01:37

pergunta lida: 1,368 vezes

última alteração: Jan 24 às 18:46