É melhor esta configuração de PC ou comprar logo um PS4?

Perguntou 8 anos atrás

Quero comprar um pc ou ps4. Se for PC, vou ter que comprar mouse, teclado e monitor. Se for ps4, vou ter que comprar tv e um notebook.

Tenho 2 ofertas:

Um ps4 com 1 ano de uso, 2 controles, fifa 15 por 1500.

Um pc: Intel core i7 4790, placa mãe: Asus B85M-BR, Memória ram: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz, 2 HDs 1TB cada totalizando 2TB, Placa de vídeo: GTX 970 G1 gaming 4GB DDR5, Gravador DVD: LG, Gabinete: PCYes Tiger, Fonte: Coolermaster GX2 550W 80Plus bronze. Por 4200 ou 4100 com apenas um hd. E o pc ainda tem as nfs das pecas, restando 5 meses de garantia.

Qual a opinião de vocês?

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

8 anos atrás

Um computador além de ter muito mais possibilidades que um console, existe uma variedade muito maior de Jogos, além de jogos mais baratos ou grátis, sem falar na melhor qualidade da imagem.

8 anos atrás

Sem dúvida nenhuma um PS4!! Dura mais tempo, só tem exclusivo bom e é provavelmten mas barato que um pc. Tirando que não tem custo de manutenção, praticamente. Tava bem barato esses dias aqui: http://www.bondfaro.com.br/console-de-videogame.html

8 anos atrás

nâo presisa disso tudo para que rode todos os jogos no maximo , um pc de 3000 reais roda tudo cara .

hugo2013

Moderador

8 anos atrás

Eu iria de pc, gosto pessoal, mas as duas alternativas estão num bom preço. E este pc roda tudo por uns 4 anos pelo menos.