Ola gente tenho um problema,quando ligo meu pc ele fica utilizando 40% de memoria ram abro o navegador jogo e com o tempo ele vai aumentando a utilização de memoria mesmo sem nenhum progama aberto olho no gerenciador de tarefes e tem poucos processos e nenhum deles esta causando isso,vai aumentando com o passar do tempo mesmo com os mesmos processos e sem nenhum progama aberto,de pouco em pouco aumenta para,60%,70%,80% ate que chega a 90% driver param de funcionar e chega um hora que n da para mexer em nada de tão travado que fica isso com o passar do tempo 2,3 horas depois que fica nos 90% sem nada aberto,isso ta virando um inferno antigamente isso não acontecia so agora que acontece,tenho total certeza de que não e um progama,porfavor me ajude.(Posso ate formatar mais nem todo problema se resolve formatando).

perguntou Oct 10 '15 às 01:59

Micaelzen's gravatar image

Micaelzen
5576

Uma deficiência conhecida do gerenciador de memoria do Windows, e que a memoria livre fica fragmentada, dificultando a carga de novos processos, mas é difícil um processo gastar memoria e não aparecer na lista do gerenciador de tarefas.

Já tentou no gerenciador de tarefas descobrir o processo que está gastando mais memoria? Clique no titulo Memoria para colocar os processos na ordem decrescente de consumo de memoria, nesta na imagem o processo que gasta mais memoria é o Internet Explorer.

alt text

link permanente

respondeu Oct 10 '15 às 04:11

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,908
×2,427
×607
×373
×11

pergunta feita: Oct 10 '15 às 01:59

pergunta lida: 915 vezes

última alteração: Oct 10 '15 às 04:11