Não consigo ligar o WiFi do meu notebook

Perguntou 8 anos atrás

Bom dia.
Não consigo ligar o WiFi do meu notebook. Estava conectando normalmente, mas agora quando desligou o modo avião o WiFi continua desativado. O que faço?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

8 anos atrás

tente ativar manualmente

se tem um notebook, procure a tecla fn e ative novamente, veja dicas aqui de como fazer isso num artigo do techtudo:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/notebook-nao-conecta-ao-wi-fi-descubra-possiveis-causas-do-problema.html

se for um celular , basta procurar por wifi na configuração e ativar.

att