Olá amigos, estou com um problemao aqui. Eu tenho uma VPS ou dedicado o nome que preferirem dar de 1 gb de Down e 1 GB de UP, essa vps é dividida entre 6 pessoas contando comigo. Ela serve para ups e downs. Ate ai tudo bem. Eu estou tentando usar FTP para passar os arquivos da vps para o meu computador na velocidade maxima da minha conexao que é de 75 megas estou usando o filezilla, fiz as configurações todas certinhas consigo conectar no ftp tanto pelo filezilla client quanto pelo navegador porem eu nunca consigo a velocidade maxima da minha internet . Na verdade eu consigo chegar apenas ate 200 kbps por segundo, sendo que em qualquer outro download eu chego a 7 mb ate 9 mb ... Ate 3 mb eu aceitaria ainda que a vps tenha 1 gb de Up . Eu ja desativei o firewall do kaspersky 2016 , ja desativei o firewall do windows, ja desativei o firewall do roteador que é um tp-link archer c9 , ja tentei reconfigurar o filezilla server dentro da vps, ja tentei de tudo, porem a velocidade nao muda é sempre os mesmos 200 kbps, será que alguem pode me ajudar? Agradeço desde já.

perguntou Oct 11 '15 às 15:26

ericbarreto01's gravatar image

ericbarreto01
2221

fechado Oct 11 '15 às 15:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Oct 11 '15 às 15:29

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×854
×15
×6
×5

pergunta feita: Oct 11 '15 às 15:26

pergunta lida: 533 vezes

última alteração: Oct 11 '15 às 15:29