ericbarreto01
Membro
Não consigo fazer um download com velocidade máxima no FTP. Como resolver?
Perguntou 9 anos atrás
Olá, amigos
Eu tenho uma VPS, ou dedicado, de 1 GB de Down e 1 GB de UP. Ela é dividida entre seis pessoas contando comigo e serve para ups e downs.
Eu estou tentando usar o FTP para passar os arquivos da VPS para o meu computador na velocidade máxima da minha conexão, de 75 megas.
Estou usando o filezilla, fiz todas as configurações e consigo conectar no FTP tanto pelo filezilla client quanto pelo navegador. Porém, nunca consigo usar a velocidade máxima da Internet . Na verdade, eu consigo chegar apenas até 200 kbps por segundo, sendo que em qualquer outro download eu chego a 7 mb ou 9 mb.
Até 3 mb eu aceitaria, ainda que a VPS tenha 1 GB de Up . Eu já desativei o firewall do Kaspersky 2016 e do Windows, desativei o firewall do roteador que é um TP-Link Archer C9 e tentei reconfigurar o filezilla server dentro da VPS. No entanto, a velocidade não muda e é sempre os mesmos 200 kbps.
Será que alguém pode me ajudar? Agradeço desde já.
Respostas
ericbarreto01
Membro
9 anos atrás
Acabei de fazer o teste via navegador e com acelerador de download eu consigo a velocidade de 1.8 mb , é uma boa velocidade porem ainda nao é o que pretendo. O que voce acha?
Edit: Eu olhei no servidor e percebi que o proprio Internet Download Manager esta dividindo o arquivo em partes e baixando desta forma por isso a velocidade aumenta.

marcmira
Membro
9 anos atrás
seu teste se limitou ao filezilla, e com outra ferramenta, ou via navegador usando dropbox por exemplo, notou algo semelhante?