Tenho um Moto G, e sempre que tiro uma foto ele salva normalmente, mas com o passar do tempo, quando tento visualizar minhas imagens elas ficam cinzas. Depois não consigo vizualizá-las mais, e estou perdendo quase todas as fotos. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço. |
Ate então tudo bem, mais queria saber se alguém Sabe de algum jeito que posso recuperar minhas fotos perdidas, elas estão no cartão, mais em cor cinza. E são muitas fotos . |
Cara, isso também tem acontecido no meu MotoG 3. Pelo visto aqui ninguém te deu resposta nenhuma. Meu conselho é vc tirar várias fotos pra garantir e sempre que possível abra a foto após tirar pra ver se ficou com esse defeito. Deve ser algum problema desse modelo de celular. Mas ainda assim gosto do Motorola. |
Perda de tempo com cada resposta. Se não sabe o que fazer, não opine. E qual seria a resposta correta @AntonioTurano? desenterrar pergunta antiga pra falar que é perda de tempo é fácil. |
Acontece o mesmo com o meu, a foto aparece logo que tiro ,mas já aconteceu de imediatamente eu tentar mandar para alguem, a foto aparece na galeria mas ao tentar enviar ela aparece cinza. Também ja tentei no computador,não abre o arquivo, Eu pensei que de repente pelo fato de ser feito backup estivesse na nuvem e não poderia ser vista, mas tbém não aparece. Acho que é problema do motorola. Também não consigo baixar algumas fotos que estão na galeria na memoria do telefone, mesmo conectando no computador. |
O mesmo problema aconteceu no meu Samsung j7 metal. As fotos estão no cartão de memória. Algumas ficaram normais, mas a maioria ficou totalmente cinza imediatamente após serem tiradas. Portanto acho que o problema está no cartão. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 13 '15 às 12:16
pergunta lida: 32,309 vezes
última alteração: Jun 09 '19 às 18:55