Oi, pessoal. Quero trocar o meu smartphone e estou pensando no iPhone 6s ou no Moto X Style. Já procurei as especificações dos celulares, características das câmeras (frontal também), videos, displays e preços no Brasil, mas estou na dúvida desde o lançamento da Apple. Gosto muito do modelo Plus, principalmente do dourado e do rosa, mas ele é muito caro, então ficaria com o menor. Ao mesmo tempo, o Moto X é dual chip, tem opções de cores lindas, sem falar no de bambu. A respeito de capacidade de armazenamento, poderia comprar um smart que tenha entre 16 gb até 64 gb. Qual opção vocês acham melhor? (obs: sabem se o Moto X Style é à prova d’água?). Desde já, muito obrigada.

perguntou Oct 13 '15 às 18:36

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

editou Jul 29 '16 às 12:08

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

são dois otimos aparelhos! são dois sistemas totalmente diferente. neste caso verifique qual vai atender melhor suas necessidades! eu acredito que qualquer que for sua escolha vc esta com um otimo aparelho. Minha opinião pessoal seria o moto x style, nunca tive iphone mas já mexi bastante!iphone não atende o meu tipo de usuario, mexo muito baixo arquivos de varios sites armazeno arquivo de pc uso pendrive conectado no aparelho, tudo isso em um s5. vendi o s5 já comprei o meu moto x style estou so aguardando chegar! tente assistir bastante reviews funcionalidades se tiver oportunidade de mexer nos dois aparelho tb seria uma otima! não se deixe ser influenciado por fanboy, não e porque o moto x me atendi melhor isto não quer dizer que e a melhor escolha para você!

alex_mralex1832's gravatar image alex_mralex1832 (Dec 18 '15 às 13:28)

Eu, particularmente, gosto muito do iOS. Uso iPhone há muitos anos e não sei se me adaptaria ao Android. Ao mesmo tempo, o Moto X é mais barato. Então você precisa ver qual smart é o melhor para as suas necessidades. Dá uma olhada no teste dos smarts! ;)

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/10/testamos-o-iphone-6s-conheca-experiencia-de-uso-do-celular-da-apple.html

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/07/testamos-moto-x-style-e-moto-x-play-novos-top-de-linha-da-motorola.html

link permanente

respondeu Oct 16 '15 às 19:42

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
1921341.1k

Comprei o Moto X Style quinta feira passada, e estou adorando o celular, roda liso, sem travamentos, as cameras são excelentes, talvez o ponto fraco seja a bateria, que embora seja 3000mA não dura muito se deixa 4g ligado, o gps, e o brilho da tela no maximo sem contar os aplicativos rodando em 2º plano, mas o carregador turbo que vem com o celular carrega muito rapido mesmo, 1hr é o suficiente pra dar uma carga de 80%, ele é a prova de respingos, nada de mergulhar o celular.

Não sei o que dizer sobre o iphone, nunca tive um apple, mas recomendo o moto x.

link permanente

respondeu Oct 15 '15 às 12:29

NiltonZago's gravatar image

NiltonZago
1

Eu iria (e já estou com ele) de Zenfone 2. Baita aparelho. Faça a comparação com o Moto X Play e verás.

link permanente

respondeu Oct 17 '15 às 12:49

ebahiab's gravatar image

ebahiab
1

Iphone

link permanente

respondeu Oct 17 '15 às 17:10

maykon18's gravatar image

maykon18
1

iphone quem tem nao troca

link permanente

respondeu Oct 17 '15 às 20:08

romito's gravatar image

romito
1

Iphone sem dúvida. Melhor aparelho e melhor sistema operacional.

link permanente

respondeu Oct 17 '15 às 20:19

fa_santos507_santos's gravatar image

fa_santos507_santos
116

iPhone sem dúvida seria uma excelente escola Apple é Apple !!!

link permanente

respondeu Oct 17 '15 às 20:19

Ericshalom's gravatar image

Ericshalom
1

Troquei meu iPhone 4s pelo Moto g 3 geração e me arrependi. Vou trocar pelo iPhone 6.

link permanente

respondeu Oct 17 '15 às 20:20

fa_santos507_santos's gravatar image

fa_santos507_santos
116

IPhone = piada

link permanente

respondeu Oct 17 '15 às 20:37

jardel_jarjardel's gravatar image

jardel_jarjardel
1

Uso o Iphone 6s Plus 128 Gigas e ele é top nada a reclamar ! Android é coisa obsoleta

link permanente

respondeu Oct 17 '15 às 20:46

sylviodias's gravatar image

sylviodias
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,820
×4,744
×2,392
×1,913
×1,724
×378
×90
×19
×14

pergunta feita: Oct 13 '15 às 18:36