Uma cliente adquiriu um kit de maquiagem através do site da loja, no entanto por um erro do sistema, a entrega não pode ser realizada por falta do produto. Ao ser comunicada da falta do produto, a cliente postou um comentário em seu aplicativo de mensagens e também numa rede social. Em poucas horas muitas pessoas tiveram acesso ao acontecimento. Como resolver essa situação já que a cliente não abre mão do produto comprado?

perguntou Oct 14 '15 às 11:03

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rosielle2007
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fechado Oct 14 '15 às 12:12

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TainahTavares ♦♦
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A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" TainahTavares Oct 14 '15 às 12:12

Que tal entrar em contato com a loja/site onde foi efetuado a compra?

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respondeu Oct 14 '15 às 11:51

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hugo2013 ♦
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pergunta feita: Oct 14 '15 às 11:03

pergunta lida: 592 vezes

última alteração: Oct 14 '15 às 12:12