Gente, preciso de ajuda. De uma semana mais ou menos pra cá, toda vez que estou navegando em alguma página do Google Chrome e clico em alguma coisa (imagem, link, ou mesmo aleatoriamente na página), imediatamente abre uma nova guia redirecionando para um site chamado oxyde ou então para um chamado arecio.work. Desde o princípio achei que era vírus. Já reinicei,desinstalei, reconfigurei o Chrome e nada. Fui pesquisar sobre como remover mas só acho em inglês e geralmente é complicado de se fazer. Alguém já ouviu falar nisso e pode me ajudar? Desde já agradeço!

perguntou Oct 15 '15 às 10:53

manbraga's gravatar image

manbraga
411

Perfeito ! Basta desinstalar o REDLIVROS

link permanente

respondeu Nov 02 '15 às 19:32

TRICOLOR's gravatar image

TRICOLOR
111

eu desintalei uma extensão do chrome chamada RED LIVROS. Ela tinha permissão pra ler e modificar minha naveção na web.

link permanente

respondeu Oct 23 '15 às 16:03

rssantos5000's gravatar image

rssantos5000
26

Obrigado, RSSANTOS5000! Estava com esse problema há um tempão e cheguei até a comprar um antivírus que acabou não resolvendo. Retirei a extensão Red Livros como v. recomendou e a m... despareceu!. Obrigado mais uma vez!

Coveite's gravatar image Coveite (Nov 13 '15 às 12:22)

Acabei de deletar a extensão Le Livros red e vou ver se funcionou. Vi que tem outra extensão chamada web rtc video e desconfio que tenha alguma coisa a ver com o Le Livros red, bom... bora ver então...

link permanente

respondeu Oct 24 '15 às 16:10

rodri's gravatar image

rodri
16

Bom, pra remover é o seguinte, andei pesquisei, pois estava com o mesmo problema é só seguir esses passos:

1. Remova extensões maliciosas de seu navegado.
  2. Caso a primeira não der, Vá em seu painel de controle> Programas> Desistalar um programa, ache programas maliciosos como, "WNet" ou outros.
  3. Faça seu antivirus limpar as ameaças de Malware ou se seu PC não achou, instale SpyHunter. Talvez ele faça o trabalho pra você.

Dica: Se você disse que reinstalou o seu Chrome é porque o problema pode ser no seu Pc, mas observe bem e procure bem.

Espero ter ajudado! Ç:

link permanente

respondeu Oct 24 '15 às 16:57

LehMota's gravatar image

LehMota
16

O SpyHunter deve ser o criador desse troço. Vc instala, ele descobre mas so remove se voce COMPRAR. E ai, tenta remover o SpyHunter? Tão dificil quanto. Nem apagando extensoes nem programas. O demo continua ai...

ubatuba2015's gravatar image ubatuba2015 (Oct 29 '15 às 14:58)

Muito obrigada pelas respostas gente, foi realmente a extensão do Le Livros red que tava dando o problema.

link permanente

respondeu Nov 10 '15 às 12:58

manbraga's gravatar image

manbraga
411

Estava com esse problema há um tempão e graças à RSsantos5000, ao desinstalar a extensão do Red Livros, me livrei dessa m...! Obrigado!

link permanente

respondeu Nov 13 '15 às 12:20

Coveite's gravatar image

Coveite
16

1

por nada!!

rssantos5000's gravatar image rssantos5000 (Nov 13 '15 às 17:50)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,987
×817
×273

pergunta feita: Oct 15 '15 às 10:53

pergunta lida: 7,446 vezes

última alteração: Nov 13 '15 às 17:50