Olá! Meu iphone apresentou um problema a duas semanas, ele estava descarregando rapido, e um dia apresentou o loopíng da maça, e nao saia disso. tentei ligar no itunes e pedia pra restaurar, e no final da restauração apresentava o ERRO 21 e nao finalizava a restauração de jeito nenhum. Levei em uma assistencia especializada em iphone, disseram que era a bateria, e que tinha que trocar...E que nao tinham identificado qualquer outro problema, além da bateria! Foi trocado a bateria e o aparelho funcionou NORMALMENTE durante 2 semanas. De um dia para o outro o aparelho descarregou durante a noite, e quando fui carregar quando acordei, ele voltou a ficar no looping da maça, e quando liguei no itunes e coloquei em modo DFU pra tentar atualizar, ele novamente estava apresentando o ERRO 21.

Levei aonde consertei, e como estava na garantia eles foram olhar o aparelho novamente.... Mas dessa vez eles disseram que era a placa lógica e que não teria conserto... Isso pode acontecer?? Se consertaram uma vez, e o aparelho voltou a funcionar normalmente, e agora com o mesmo erro 21 não ter conserto mais??? O aparelho fica no looping, aparece a tela do iTunes e tudo mais... mas não liga nem nada!

Eu acho que se fosse a placa lógica, eles não teriam conseguido consertar nem na primeira vez correto????? O meu aparelho é iPhone 5 nunca molhou!

perguntou Oct 15 '15 às 19:07

fernandaiphone's gravatar image

fernandaiphone
1111

editou May 19 '16 às 09:48

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Oi, @fernandaiphone. O erro continua? No site da Apple tem algumas dicas: 1. Verifique se você tem a versão mais recente do iTunes. 2. Verifique se há problemas com o software de segurança de terceiros. 3. Certifique-se de que o cabo USB, o computador e a rede sejam confiáveis. Tente mais duas vezes restaurar o iPhone, iPad ou iPod. 4. Se você ainda receber a mensagem de erro, verifique se há um software desatualizado ou modificado ou entre em contato com o Suporte da Apple.

Fonte: https://support.apple.com/pt-br/HT204770

link permanente

respondeu May 19 '16 às 09:51

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

O "Erro 21" refere-se, segundo o site da Apple, a um problema de hardware. No fim de todos os processos sugeridos pela empresa, o resultado é o mesmo: Erro 21. Na verdade, o problema não será sanado se você não levar o aparelho até um técnico especializado, de preferência Apple, que abra o seu aparelho e identifique o que está, fisicamente, danificado.

link permanente

respondeu Oct 20 '17 às 03:09

mariowlfilho's gravatar image

mariowlfilho
11211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,425
×513
×166
×142

pergunta feita: Oct 15 '15 às 19:07

pergunta lida: 16,586 vezes

última alteração: Oct 20 '17 às 03:09