Então, quero saber se vale a pena baixar aquela netflix do windows 8.1, na loja, se ela é paga ou não, tipo aqueles jogos que são free-to-play mas na verdade são pay-to-win, tipo o aplicativo diz ser gratis, porém quero saber se eu baixar, vou ver os filmes e episódios de series completos sem ter que pagar algo á mais pra poder assistir eles completos ou coisa do tipo. pois não gosto de assistir filmes pela metade, acho que nimguem gosta, e sou de menor, não posso e não tenho condições de pagar algo pra poder assistir um filme ou episódio, e meus pais com certeza não vão querer pagar por isso, é por isso que vim aqui perguntar se vale á pena baixar a netflix na loja do win8.1

perguntou Oct 15 '15 às 21:37

FBGYOUTUBE's gravatar image

FBGYOUTUBE
273039393

Só tem sentido usar netflix se pretende assinar.

Se quer ver filmes pode optar pelo youtube. Tem muita coisa liberada e legal pra assistir

link permanente

respondeu Oct 15 '15 às 22:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

Obrigado, nem vou mais baixar.

FBGYOUTUBE's gravatar image FBGYOUTUBE (Oct 19 '15 às 00:02)

A imagem é bem melhor que num navegador, além de melhor visual e transições mais fluidas.

Porem ele roda embaixo da interface Metro, que não te deixa redimensionar as telas, então se você quer ver o Netflix e usar outro programa ao mesmo tempo não dá.

No Windows 10 a interface Metro está mais flexível, mas ainda não instalei o Netflix.

link permanente

respondeu Oct 16 '15 às 02:51

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425122.0k

Eu percebi que em alguns aplicativos a interface metro não funciona, como o Asphalt 8.

FBGYOUTUBE's gravatar image FBGYOUTUBE (Oct 19 '15 às 00:04)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,020
×569
×300
×203
×150
×8
×1

pergunta feita: Oct 15 '15 às 21:37

pergunta lida: 1,211 vezes

última alteração: Oct 19 '15 às 00:04