Olá sou nova aqui, e gosto muito do site. Mas preciso de uma super ajuda. No final do ano, meu aniversário, minha mãe disse que compraria um celular pra mim. Entretanto, temos uma variedade de celulares, que deixa qualquer pessoa louca! :o Por isso, preciso de um celular bom e que seja economicamente viável. Tem que ter uma tela de até 5.5'. O hardware é muito importante, tem que ser bom. A bateria tem que ser potente, por que eu uso o celular sempre, então ela tem que chegar pelo menos até o fim do dia :) E por favor, preço viável! R$ 1.100,00 até, é o preço máximo que meus pais pagam XD Agradeço a quem puder me ajudar verdadeiramente!

perguntou Oct 16 '15 às 16:10

Quasimodo's gravatar image

Quasimodo
1121

fechado Oct 16 '15 às 17:25

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.7k

Ainda tem a chance de pesquisar no fórum. A temática qual celular ou smartphone comprar tem muitas perguntas e respostas

Faça o teste colocando qual celular comprar no cambo de busca acima da página.

Att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 16 '15 às 17:26)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Oct 16 '15 às 17:25

Oi..

Consegui filtrar uma lista de celulares com a faixa de preço entre R$800,00 a R$1.100,00. Segue abaixo o link:

http://www.tudocelular.com/celulares/fichas-tecnicas.html?mi=800&ma=1100&o=2

Dica: Eu ficaria com um celular com até 5' polegadas, a não ser que você goste de tela grande. Digo isso pois já tive um de 5.3 e eu me arrependi, tanto é que vendi. Eu não conseguia sentar direito, sempre me incomodava.

Ah, você pode filtrar ainda mais dentro do site que irá te direcionar, em relação ao sistema operacional, MP da câmera, memória, etc. Basta "fuçar" um pouco rs

link permanente

respondeu Oct 16 '15 às 16:15

ig0r_oliveira10's gravatar image

ig0r_oliveira10
566165511

editou Oct 16 '15 às 16:18

Obrigada! Obrigada pela dica também, minha noção em relação a tamanho de tela é horrível kekekeke T^T

Quasimodo's gravatar image Quasimodo (Oct 16 '15 às 16:33)

kkkkk, é assim mesmo no inicio.

Por nada (:

ig0r_oliveira10's gravatar image ig0r_oliveira10 (Oct 16 '15 às 16:41)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,822
×4,746
×2,263
×49

pergunta feita: Oct 16 '15 às 16:10

pergunta lida: 746 vezes

última alteração: Oct 16 '15 às 17:26